Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando bebo é Vodka, e bebo pra cair.

Mas faço isso umas 3x no ano no maximo.

heuauehua eu fazia exatamente isso. Mas desde 2011 não bebo mais. Eu pensava assim: "Porra, eu bebo 2x por ano. Eu vou é bebê até caííí!!" heuahuehaeuehea
Postado

Quem é marombeiro msm cave é anti-social, sair apenas em 4 situações - ir a academia, visitar a família, trabalho e ir ao supermercado. Se seu trabalho ocasionalmente tem confraternizações, festinhas e etc largue este emprego.

UAEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEH

:suicide_anim:

Postado

no caso do nosso amigo do tópico é algo muito mais sério do que apenas deixar de beber por ser maromba, com todos os problemas que você já teve e ainda mais uma pré-disposição genética podem tornar álcool muito mais 'viciante' pra você, tanto pisco ou quimicamente.

pratique a musculação e a corrida, trace objetivos, e saiba que o álcool vai te prejudicar neles e em todos os aspectos

abraços

É mais ou menos por ai mesmo amigo...

Nunca bebi, até tentei varias vezes, mas cerveja não desce de jeito nenhum, pra mim não tem gosto de nada, e ainda agarra pra descer... Minha ex namorada gostava de tomar um garrafa de vinho, depois começamos a tomar uma ou duas doses de pinga, e comíamos muito,, nussa!! fiquei chapado duas ou tres vezes na vida, o arrependimento e a fraqueza que vem no outro dia quase me matava! Depois disso nunca mais. O fato de chegar nos lugares e ficar rejeitando bebida é ruim de mais, vc fica com cara de nerd, relifioso ou gay, kkkkkkk ''uai, não toma cerveja''??'' isso realmente é foda!! Mas quando não tem jeito mesmo eu tomo uns dois copos de vinho e fico de boa, ai já começo a rir pra todo mundo!!

Esse lance de estar numa festa e ter que rejeitar o trago é foda mesmo, quem é amigo e ta ligado na situação não da bola, mas conhecidos por vezes tiram onda.

Postado

rapaz eu nao vejo problema nenhum em beber pra se animar no fim de semana, às vezes o cara tá morgado numa festa e quer beber pra acompanhar a galera, não vejo problema nenhum nisso, so nao da pra beber ate ficar só a bosta todo fim de semana, que aí acho que já começa a prejudicar o resultado do esforço na academia, mas eu tenho amigos que levam a sério o treino e a dieta durante a semana e conseguem um espaço pra beber na sexta ou sábado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...