Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Exercício Para O Redondo Maior?


becai

Posts Recomendados

O melhor seria a Puxada na frente?

Ou Barra Fixa com o mesmo movimento?

As vezes não sinto dores musculares nos dias seguintes, o que pode estar acontecendo?!?!

Nas outras partes sinto, trapézio sinto muito

mas no Redondo Maior eu não sinto, estou carregando o máximo de carga possivel ( desde que não comprometa o movimento correto )

Estou executando o movimento lentamente pra forçar mais ( isso é correto?! )

Estou dormindo umas 8 a 10 horas, alimentando 3h em 3h alimentos corretos. Pode ser o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Barra Fixa é indiscutivelmente o melhor exercício para as Costas, pois trabalha quase 100% esse grupo múscular. Eu também não conheço nenhum exercício específico para esse músculo, então a dica e focar nas Remadas como a Remada Curvado (com a pegada invertida também é muito bom) e Remada Baixa.

E ficar dolorido não é sinal de ganhos. A dor é por causa da inflamação devido às microlesões que nós causamos durante os treinos, mas se você não sente absolutamente nada ai sim é estranho.

Você sente os músculos durante a execução?

Editado por Allansoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra Fixa é indiscutivelmente o melhor exercício para as Costas, pois trabalha quase 100% esse grupo múscular. Eu também não conheço nenhum exercício específico para esse músculo, então a dica e focar nas Remadas como a Remada Curvado (com a pegada invertida também é muito bom) e Remada Baixa.

E ficar dolorido não é sinal de ganhos. A dor é por causa da inflamação devido às microlesões que nós causamos durante os treinos, mas se você não sente absolutamente nada ai sim é estranho.

Você sente os músculos durante a execução?

Sim sinto os musculos inchados depois da execução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...