Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombas, sou novo aqui no grupo, sempre quis fazer uma conta aqui e não fazia, mas agora to na área! O que tá pegando é o seguinte, venho malhando, suplementando, fazendo dieta enfim me esforçando bastante. Mas, está difícil de conseguir a definição =/ Estou tomando Assault importado pré treino + Whey com dextrose pós treino multivitamínico centrum antes do almoço e albumina antes de dormir e fazendo uma dieta com proteínas reduzindo os alimentos que tenham gordura. Será que alguém pode me dizer se posso melhorar alguma coisa?? Nunca tomei + nd como bcaa ou glutamina, peço a ajuda dos irmãos marombas ai! Abraço galera

Publicidade

Postado

Só compensa se você tiver dinheiro pra gastar, mas não é fundamental.

BCAA's 15g+ e glutamina não sei te dizer.

Pra definir é aquilo mesmo, hipocalórica e se precisar de um aeróbio, pode ser AEJ (se não sabe o que é, procure) ou HIIT (que eu prefiro, se não sabe o que é, procure também).

Ah, e posta suas medidas e/ou fotos aê, pq dependendo se você não tiver MM por baixo dessa gordurinha que quer perder, não adianta tentar definir que vai parecer um drogado

Postado

Uma dica dahora pra secar AEJ = Aerobico em jejum

Acorde as 7h tome uns 500ml de agua e uns 250ml a 300ml de café ( cafeina e termogenica e estimulante do sistema nervoso central ) e tome uns 10g a 15g de BCCA e faça uns 30 a 45min de aerobico correndo, pedalando e etc ... depois você fica mais 30 minutos sem comer so tomando agua e café e depois você faz a primeira refeição

Postado

Gostei das dicas, vou colocar uma foto aqui pra vcs verem, mais quero continuar crescendo saka? Só que crescer definido, ou seja, bem mais difícil, já sei que a grande chave é a DIETA e já estou fazendo, tava querendo saber mesmo se existia necessidade de tomar Glutamina e Bcaa, pq sempre alguém fala que é necessário e fico sem saber se é verdade ou não, o que os antigões acham? Vai melhorar meu ciclo de suplementos acrescentar esses dois ? Abraço galera

Postado

Suplemento nao se cicla.

Se voce tiver condiçoes de tomar 15 gramas de cada um dos 2, iria te ajudar sim, mas fica bem caro.

O caminho mais rápido pros naturais é Bulk - Cut - Bulk - Cut

Crescer definido só com trembolona ou GH (injetavel)

Postado

Crescer definido só com dieta dá sim, mas leva mais tempo do que fazer um bulk e um cut.

Não precisa de trembolona nem de gh pra fazer isso, a não ser que você queira crescer MUITO e sem ganhar gordura, aí são outros 500, mas se for usar sintéticos já dá pra oxan + test pra crescer bem definido (e bem mais rápido que natural).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...