Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espn: O Maior Atleta Do Mundo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sinceramente, pra mim o AS não é nem o maior lutador de MMA, quem dirá o maior atleta, pra mim essa é do Phelps, maior atleta olímpico de todos os tempos, nada mais justo que ser considerado o maior atleta, também vejo Jordan, Federer, Pelé e Tiger Woods na disputa, e apesar de ser fanzaço da maioria ai do resto(provavelmente exceto o beiseball, já que não conheço muito o esporte) chamar alguns de maior atleta de todos os tempos, não dá.

Sinto falta de alguns nomes ai: principalmente do automobilismo, como Schumacher e até o Valentino Rossi.

Sinceramente, pra mim o golfe nem o Woods deveria entrar nessa disputa, um esporte q só é "praticado" pela alta classe e basicamente em 3 países, ñ deveria considerar nenhum golfista melhor atleta do mundo. (eu não conheço ninguém q pratica golfe). É como o Hóquei q tem o Wayne Gretzky, q para os americanos e canadenses é o Pelé do Esporte, porem, só é conhecido lá. Como o Baseball q vc citou tbm, porem acho o baseball um pouco mais popular q o golf. Só citei o Robinson, pq ele foi um atleta q quebrou varias barreiras em nome do esporte. Assim como o Ali e o Pelé.

Pra mim um grande nome q falta ai é o Usain Bolt.

Anderson Silva numa lista dessas é um disparate.

Editado por Wallking

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem, não concordo bem com a afirmação da Rousey, apesar de ter sido muito foda, bem, sou fã do Ali também, mas entendam que pra ser o maior esportista do mundo, você primeiro tem que ser o maior do seu esporte, Ali com certeza foi um dos maiores boxeadores da história, mas foi disparado o maior?? pra ser sincero, não entendo essa mania do ser humano de querer eleger o melhor esportista, o melhor cientista, o melhor advogado, será mesmo que o próprio Pelé foi o melhor jogador de todos os tempos?? eu também não considero, o que diferencia ele do Maradona?? a quantidade de gols?? bem, numa época onde você jogava no 4 -2 - 4, talvez fosse mais fácil marcar mais gols, não to dizendo que o Pelé é uma merda, mas como eu vou comparar Pelé, Maradona e Messi, se ambos jogaram em épocas diferentes?? e ai você entra em outra situação chata, como você comparar um nadador a um jogador de futebol??? nessa eleição eu elegeria o Phelps, e usei como parametro pra isso, o fato do mesmo ser o maior atleta olímpico de todos os tempos, mas mesmo um parametro razoavelmente bom como as olimpíadas tem suas falhas, quando é que o Neymar irá conquistar 12 medalhas em uma mesma olimpiada?? se pra futebol só vale uma.
Citaram o Karelin ai em cima que realmente foi um monstro, e se a gente procurar aqui, vai ter uma infinidade de esportes(no qual eu considero sim F-1, Golfe, Beiseball, e até badminton) onde vai ter seus "monstros" que dominaram sua época, mas já é dificil comparar esportistas de iguais modalidades em épocas diferentes, quanto mais em esportes diferentes.

Coloquei o Tiger woods na disputa, porque ele é disparado o melhor golfista atualmente, também não conheço, e nem sou muito fã do esporte, mas todos conhecem o Tiger Woods, os três do Beiseball não faço a menor ideia de quem sejam.

Usain Bolt realmente faltou nessa lista.

Postado

Você tá precisando ver o filme do Pelé amigo, depois pode tentar achar alguém para comparar com ele. Boa sorte!

Ok, o que tem haver a vida do Pele?
Se for assim então é bom voce começar a ver a vida de todos esportistas... veja que não tem muito sentido em querer eleger um melhor, cada um foi bom no seu tempo etc...
Postado (editado)

Bem, não concordo bem com a afirmação da Rousey, apesar de ter sido muito foda, bem, sou fã do Ali também, mas entendam que pra ser o maior esportista do mundo, você primeiro tem que ser o maior do seu esporte, Ali com certeza foi um dos maiores boxeadores da história, mas foi disparado o maior?? pra ser sincero, não entendo essa mania do ser humano de querer eleger o melhor esportista, o melhor cientista, o melhor advogado, será mesmo que o próprio Pelé foi o melhor jogador de todos os tempos?? eu também não considero, o que diferencia ele do Maradona?? a quantidade de gols?? bem, numa época onde você jogava no 4 -2 - 4, talvez fosse mais fácil marcar mais gols, não to dizendo que o Pelé é uma merda, mas como eu vou comparar Pelé, Maradona e Messi, se ambos jogaram em épocas diferentes?? e ai você entra em outra situação chata, como você comparar um nadador a um jogador de futebol??? nessa eleição eu elegeria o Phelps, e usei como parametro pra isso, o fato do mesmo ser o maior atleta olímpico de todos os tempos, mas mesmo um parametro razoavelmente bom como as olimpíadas tem suas falhas, quando é que o Neymar irá conquistar 12 medalhas em uma mesma olimpiada?? se pra futebol só vale uma.

Citaram o Karelin ai em cima que realmente foi um monstro, e se a gente procurar aqui, vai ter uma infinidade de esportes(no qual eu considero sim F-1, Golfe, Beiseball, e até badminton) onde vai ter seus "monstros" que dominaram sua época, mas já é dificil comparar esportistas de iguais modalidades em épocas diferentes, quanto mais em esportes diferentes.

Coloquei o Tiger woods na disputa, porque ele é disparado o melhor golfista atualmente, também não conheço, e nem sou muito fã do esporte, mas todos conhecem o Tiger Woods, os três do Beiseball não faço a menor ideia de quem sejam.

Usain Bolt realmente faltou nessa lista.

Sim vc tocou no ponto certo.

Pra mim, o significado da palavra maior atleta do mundo, não se abstém só a um cartel 100-0 ou ter 2000 mil gols na carreira ou simplesmente ser o melhor no seu esporte. pra mim vai mto alem disso. Vc citou o Ali como exemplo, eu concordo contigo, apesar deu ser fanático por ele, consigo ver 4 nomes no boxe a frente do Ali. mas a figura emblemática dentro e fora dos ringues q ele foi, ninguém no boxe conseguiu ser. O cara foi tido como um líder no auge da tensão racial lá nos EUA, recusou ir pra guerra, acabou tendo sua licença de boxe suspensa e ainda perdeu o cinturão... dps dessa até o Joe Louis se sentiu envergonhado e pediu desculpas por ter servido na 2ª guerra Mundial... Fora o Ali ter levado o esporte a outro patamar no inicio da era moderna do boxe.

Assim como Jackie Robinson q eu citei tbm, primeiro negro a assinar contrato com um time da MLB, enfrentou toda uma nação em nome do esporte... fora q ta listado dentre os 20 maiores jogadores de baseball da história.

Pelé nem se fala, o cara elevou o futebol a um nível nunca visto antes na época, no seu auge, foi mais famoso q seu próprio país, até uma guerra ele "evitou" se ñ estou enganado..

Confesso q tinha esquecido do Pelé na minha primeira citação sobre o melhor atleta

Ta certo q o Baseball é esporte pra "americano" ver, logo ñ tem muito apelo

Mas Golfe ao meu ver não tem como considerar, assim como a F1 me desculpem os fãs, mas q eu não vejo como um "esporte"

anyway, reconsiderando minha escolha, ficaria entre o Ali/Pelé seguido do Phelps

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...