Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espn: O Maior Atleta Do Mundo

Posts Recomendados

Postado (editado)

A noticia é meio off topic, mas como se trata de esporte e cita dois lutadores vou postar aqui mesmo.

Aos Moderas, se tiver infringido alguma regra podem mover pro OFF.

Anderson Silva, Pelé, Ali e Roger Federer disputam prêmio: 'maior atleta do mundo' Concurso fará votação popular para descobrir quem é o maior atleta de todos os tempos

Redação - Superesportes

20130212114504917386i.jpg

Anderson Silva, Pelé, Ali e Roger Federer estão entre os 16 atletas que disputam concurso

Dono do cinturão dos médios do UFC e melhor lutador peso por peso do mundo, Anderson Silva será o representante do MMA em um concurso realizado pela ESPN, nos Estados Unidos, para eleger o maior atleta de todos os tempos.

O “Spider” vai concorrer com grandes nomes do esporte como Pelé, Michael Jordan, Muhammad Ali, Roger Federer e Tony Hawk.

Ao todo, 16 nomes compõem a lista de indicados, cada um representando uma modalidade.

O melhor atleta de todos os tempos será aquele que obtiver a maior votação popular pela internet no site: http://sports.espn.go.com/sportsnation/feature/index?page=greatestofalltime.

O concurso funcionará no sistema de eliminatórias, como se fosse um torneio.

Dois atletas disputarão a preferência do público. O mais votado seguirá para a próxima fase e enfrentará o vencedor da outra chave até sobrar um único representante.

Anderson Silva terá pela frente o nadador Michael Phelps na primeira eliminatória. Pelé, por sua vez, vai encarar o skatista Tony Hawk.

O concurso começará no dia 17 deste mês com a disputa entre Michael Jordan e Tiger Wods.

Confira todos os confrontos do concurso:

20130212103148519473o.jpg

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não sei não, a votação é pela net logo o AS terá bastante apelo.. pelo menos aqui no Brasil, q tem todo o lance de patriotismo e aquele mimimi todo quando se trata do spider...

Mas pela lista, ta obvio q é pra favorecer um Americano.

Botaram 3 lendas do Baseball de uma só vez, sendo q nos EUA é o esporte mais amado.. E digamos q o Baseball ñ é um dos esportes mais famosos nos outros países.

anyway, tava na duvida entre o Jackie Robinson e o Ali, mas votei no Ali, o maior desportista de todos os tempos

Editado por Wallking
Postado (editado)

Sinceramente, pra mim o AS não é nem o maior lutador de MMA, quem dirá o maior atleta, pra mim essa é do Phelps, maior atleta olímpico de todos os tempos, nada mais justo que ser considerado o maior atleta, também vejo Jordan, Federer, Pelé e Tiger Woods na disputa, e apesar de ser fanzaço da maioria ai do resto(provavelmente exceto o beiseball, já que não conheço muito o esporte) chamar alguns de maior atleta de todos os tempos, não dá.

Sinto falta de alguns nomes ai: principalmente do automobilismo, como Schumacher e até o Valentino Rossi.

Editado por Pedro Shapeshifter
Postado

Sinceramente, pra mim o AS não é nem o maior lutador de MMA, quem dirá o maior atleta, pra mim essa é do Phelps, maior atleta olímpico de todos os tempos, nada mais justo que ser considerado o maior atleta, também vejo Jordan, Federer, Pelé e Tiger Woods na disputa, e apesar de ser fanzaço da maioria ai do resto(provavelmente exceto o beiseball, já que não conheço muito o esporte) chamar alguns de maior atleta de todos os tempos, não dá.

Sinto falta de alguns nomes ai: principalmente do automobilismo, como Schumacher e até o Valentino Rossi

Esqueceu do maior nome do automobilismo: Senna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...