Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando

O seu oxy é com DMAA ou é a fórmula nova que vem sem?

Desculpa a demora para responder, estou voltando agora arranquei 4 dentes do cizo e tive que manter repouso profundo !!

O meu Oxy é a fórmula com DMAA, a fórmula nova nunca experimentei então não sei se realmente resolve !!!

É a nova formula do oxy?

Não, é a fórmula com DMAA !

Amigo, o Oxy já tem 1,3DMAA e o Jack3d tambem 1,3DMAA ?

você não tá exagerando aí não?

Não to não cara o que eu tenho é o JACK3D MICRO QUE NÃO POSSUI DMAA, já o Oxy possui sim ! Não to exagerando não to seguindo tudo certinho sem abusos dos suplementos !

tá, agora me diz, porque diabos você estaria tomando só 1g de bcaa? eu respondo: você só pode estar querendo jogar dinheiro fora!

Rapaz é o BCAA que cada comprimido possui 1G que é o necessário para te suprir, por isso tomo 1 CAPSULA antes e 1 CAPSULA depois do treino :]

Enfim como citei não consegui responder pois estava de repouso e não podia treinar !

Voltei aos treinos ontem, mantendo a mesma regra de suplementação que fiz no primeiro post !!

Acabei dando uma secada pois passei 4 dias no iogurte e na sopa ):

Ontem o que senti diferença foi depois da mudança de 1 para 2 scoops de JACK3D micro, 1 scoop já não estava mais fazendo efeito, assim que mudei senti uma diferença tremenda no treino, muito mas disposição e recuperação de um exercicio para o outro muito rapida, lembrando que estou contando no cronômetro 30 segundos entre as séries para haver mais queima de gordura localizada visando a definição muscular :]]

Então é isso vou voltando aos meus relatos !!

E não podemos parar #NOPAIN #NOGAIN *-*

Postado

acompanhaaandoooo ...

Mais ae onde conseguil compra esse oxy? E por quantos?

Nao esquece das fotos em.

Boa sorte..

O cara vlw :]]]

Só vou esperar essa semana depoois começo a postar direto não to podendo fazer exercicios porque tirei alguns dentes !

Tem uma loja de suplementos aqui perto de casa e o cara consegue varios é carinho mais vale a pena e é de confiança, paguei 280 !!

Após o ciclo de emagrecimento vou lançar um Halovar e meter uma TPC de tribulus com proteina isolada !!

NO PAIN NO GAIN MAROMBA LOGO LOGO :]

Postado

Muito bom cara,

Eu tomei o novo Oxyelite também, estou terminando o pote e fiquei satisfeito com os ganhos apesar de achar que a antiga formula era bem melhor e mais eficaz.

Caso tenha interesse, acessem:

detudoumpoucogv.blogspot.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...