Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A quantidade de Bcaa que tem no whey é ridícula, usar isso como base é lamentável.

Fora que bcaa para servir de alguma coisa precisa de uma dose bem cavalar...

No pós treino o corpo precisa de uma doce de proteína de rápida absorção para os músculos se desenvolverem,

A proteína do soro de leite é uma proteína completa. Isso significa que ela contém todos os aminoácidos que seu corpo necessita diariamente.

aqui no hipertrofia tem um artigo falando http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/13/10-motivos-para-voce-tomar-whey-protein/

Isso já foi batido aqui no fórum. Whey é totalmente substituível e whey NÃO é essencial... agora se a rotina é apertada e não tem tempo para uma refeição sólida, ai sim a proteína em pó vale a pena.

Vc pode substituir whey por albumina/frango/ovos/carne... enfim

@tópico

Compra uma leucina no lugar desse bcaa, vale muito mais a pena vc comprar a leucina isolada e já foi comprovado que aumenta a síntese proteica, se não me engano uma dose maior que 5 g... agora olha a concentração de leucina em um bcaa kkkkk ridículo

Editado por Rodrigo Souto

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Foda-se vc acha que sabe mais que todo mundo, mesmo que vc saiba, seja mais humilde cara.

e não importa a quantidade de bcaa ele não pode comprar e eu acho mais importante o whey sim, junto com a creatina

pronto não vou mudar minha opinião

Meu amigo, se voce nao tem conhecimento para discutir, nao discuta, ou será humilhado.

''É melhor ficar de boca fechada e deixar que todos pensem que vc é um idiota do que abrir a boca e transormar a duvida em certeza.''

Sua opinião nao importa quando se discute FATOS e ciência.

" Isso é melhor porque eu acho melhor "

Eu nao sei mais que todo mundo, estou aqui para aprender, voce devia fazer o mesmo.

Leia antes de criar seus topicos.

Postado

Meu amigo, se voce nao tem conhecimento para discutir, nao discuta, ou será humilhado.

''É melhor ficar de boca fechada e deixar que todos pensem que vc é um idiota do que abrir a boca e transormar a duvida em certeza.''

Sua opinião nao importa quando se discute FATOS e ciência.

" Isso é melhor porque eu acho melhor "

Eu nao sei mais que todo mundo, estou aqui para aprender, voce devia fazer o mesmo.

Leia antes de criar seus topicos.

humilhado por quem?

Sr. Bean??

na boa cada uma com a sua opinião. não vou ficar discutindo

Postado

SrBean ou Rodrigo tenho uma dúvida, to na mesma desse cara do tópico perdi peso, fiz muito aerobico e tal, agora vou começar com suplementação.

Posso começar com um whey + malto depois do treino e uma albumina antes de dormir ?

Postado

Sim, e eu usaria a albumina com leite desnatado.

Os horários estão OK.

SrBean ou Rodrigo tenho uma dúvida, to na mesma desse cara do tópico perdi peso, fiz muito aerobico e tal, agora vou começar com suplementação.

Posso começar com um whey + malto depois do treino e uma albumina antes de dormir ?

Por qualquer um.

Se voce entra numa discussão onde apóia suas respostas em argumentos como "minha opinião" e "porque eu acho", voce vira piada.

humilhado por quem?

Sr. Bean??

na boa cada uma com a sua opinião. não vou ficar discutindo

Postado

Compra creatina e whey. Desde que comecei a treinar, pesava 62kg, agora to com 74, e os unicos suplementos que tomei foi whey, hipercalorico, albumina e multivitaminico, nunca tomei esses negocio ai que dizem ser pra evita catabolismo e não sei o que, nunca botei muita fé nesses negocios, e também nunca vo toma. Mas pega a creatina e o whey, e come umas batatas doce antes do treino que é isso. Abraços!

Postado

Sim, e eu usaria a albumina com leite desnatado.

Os horários estão OK.

Por qualquer um.

Se voce entra numa discussão onde apóia suas respostas em argumentos como "minha opinião" e "porque eu acho", voce vira piada.

ninguém aqui é profissional na área, logo oque todo mundo fala é o acha e sua opinião sobre oque lê em blogs e etc.

não é pq vc lê um coisa por aqui que vc tem que se achar melhor que todo mundo, e eu não estou falando só por mim não.

Vc é ignorante acha que sabe quando tudo que vc fala não passa da sua opinião e oque vc acha em forma de afirmação .

Postado

Sem problemas mano, pode mandar a albumina com leite desnatado!

Eu quero definir, tenho uma dieta já vou comprar um whey + malto e uma albumina antes de dormir.

Um creatina iria bem também ? Ou não ?

Sim, eu aprovo o uso da creatina ela proporciona um bom aumento de força então é muito valido usar ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...