Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá marombada, hoje estou com dúvida vou começar na suplementação depois de 6 meses com aerobicos longos e treino de musculação, e estou em dúvida do que eu posso começar tomando, tomava Thermogenico e vou continuar tomando caso não faça mal, o que eu queria saber? Dos 3 que eu sitei eu so posso comprar 2, aqui na minha cidade tem uma loja de suplementos, e tem Wey's com uma porcentagem de bcaa, o que seria melhor? wey e bcaa wey e creatina ou bcaa e creatina?

Lembrando que eu não sou todo definidinho e tal, perdi 22kilos nesses meses que estou lá, e estou um pouco acima do peso mas isso que eu to é cerca de 2 ~ 3 kilos o que eu acho... 1,78 com 82kilos Obrigado

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Se o whey já tem uma porcentagem de bcaa, então compra Whey e Creatina

mesmo que não tenho bcaa o Whey e essencial.

A quantidade de BCAA contida no Whey é pequena demais.

Se não sabe, nao atrapalhe os outros.

Ainda sim, prefiro a combinação de Whey + Creatina.

Postado (editado)

Porque whey é essencial ?

No pós treino o corpo precisa de uma doce de proteína de rápida absorção para os músculos se desenvolverem,

A proteína do soro de leite é uma proteína completa. Isso significa que ela contém todos os aminoácidos que seu corpo necessita diariamente.

aqui no hipertrofia tem um artigo falando http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/13/10-motivos-para-voce-tomar-whey-protein/

Editado por EvertoonSantos
Postado

Vá de whey e creatina se só pode escolher dois, mas caso isso seja pela condição financeira guarde o dinheiro e compre de comida. Dieta em primeiro lugar.

Postado

A quantidade de BCAA contida no Whey é pequena demais.

Se não sabe, nao atrapalhe os outros.

Ainda sim, prefiro a combinação de Whey + Creatina.

Falou gênio, mudou muito minha resposta se o cara só pode comprar 2 suplementos do que ajudou vc falar isso se o conclusão era a mesma Whey + Creatina

acho q vc não viu ali mais eu fale: mesmo que não tenha bcaa o Whey e essencial.

Postado (editado)

Apesar da chegar a mesma conclusão, a sua explicação não tem sentido.

A quantidade de BCAA contida no whey é tão pouca que não faz diferença, isso num whey Optimun, agora imagine nos nacionais que nem sabemos se tem a dose real de proteina informada....

Whey não é essencial, é um bom suplemento, mas longe de ser essencial.

Quanto ao ''genio'', acho que voce é o cara que nao sabia quando se tomava dextrose...

Falou gênio, mudou muito minha resposta se o cara só pode comprar 2 suplementos do que ajudou vc falar isso se o conclusão era a mesma Whey + Creatina

acho q vc não viu ali mais eu fale: mesmo que não tenha bcaa o Whey e essencial.

Editado por Sr Bean
Postado

Apesar da chegar a mesma conclusão, a sua explicação não tem sentido.

A quantidade de BCAA contida no whey é tão pouca que não faz diferença, isso num whey Optimun, agora imagine nos nacionais que nem sabemos se tem a dose real de proteina informada....

Whey não é essencial, é um bom suplemento, mas longe de ser essencial.

Quanto ao ''genio'', acho que voce é o cara que nao sabia quando se tomava dextrose...

Foda-se vc acha que sabe mais que todo mundo, mesmo que vc saiba, seja mais humilde cara.

e não importa a quantidade de bcaa ele não pode comprar e eu acho mais importante o whey sim, junto com a creatina

pronto não vou mudar minha opinião

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...