Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, pesquisei já bastante sobre o clemb, o meu está para chegar essa semana agora, porém eu fiquei com 1 dúvida: Como irei saber caso meus receptores fechem? Eu vou tomar no ciclo indicado aqui no site (1 a 3 dias = 1ml , 4 a 6 dias = 2 ml, 7 a 10 dias= 3 ml 11 a 13 = 4 ml e 14 e 15 = 5ml) Acredito que essa dosagem seja até baixa a depoimentos de gente que vejo tomando 9 a 10ml.

Enfim, gostaria de saber se caso meus receptores se fechem teria como eu identificar, no desaparecimento de colaterais ou etc

Publicidade

Postado

eu faria assim :2-3-4-5-6-7-8-8-8-8-8-8-8-8-8-8

caso tenha medo, ou caso esteja dando muito colateral volta as dosagens, porque essa dosagem padrão ai e muito baixa

Como é meu primeiro ciclo vou começar com 111222333444555 para saber a resposta do meu organismo e também pra não saturar, vi nego que tava tendo efeito até os 6ml, quando passou pro 7° paro de ter resultado e só aumentou a dosagem, perdeu um dinheiro rs, mas quem sabe nos próximos 15 on eu começo 2233

Faz pirâmide de 1 até 7 no máximo se for seu primeiro ciclo... Toma o cetotifeno junto... Ele ajuda a não fechar os receptores...

Abraço

Sim, pensei no cetotifeno, dependendo do preço vou comprar e começar a tomar no 4° dia, dizem que dá um sono, e eu ando com uma insonia danada kkk

Desaparecimento de colaterais ? não tem como seja com dose baixa ou alta . ( você pode ter ou não )

É acho que não tem como né? imaginei que com o fechamento dos receptores os colaterais passariam caso houvesse, mas é bobagem

Postado

saturar os receptores significa que vc não conseguirá absorver a droga, mas vc não consegue absorver a droga porque seus receptores estão cheios dela, portanto não há porque os colaterais sumirem, mas o mesmo raciocínio não se aplica aos efeitos benéficos da droga, vc consegue perceber uma diminuição da disposição, da termogênese, mas é relativamente leve a moderado, a grande diferença ocorre nos 15 off mesmo...

Postado

Aumenta essa dosagem ai, com 5 ml de clemb é mais fácil acrescentar fibras e fazer low carb.

É bem simples, com o passar do tempo uma dosagem X não vai causar o mesmo efeito de antes e assim começa sucessivamente X+1, X+2, X+3 com os colaterais acrescendo na mesma proporção, o que pode acontecer é se acostumar com os colaterais e os efeitos continuarem fracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...