ttta12 0 Postado Fevereiro 13, 2013 às 02:21 Postado Fevereiro 13, 2013 às 02:21 Opá galera, beleza? Então, já faz uns 8 meses que eu comecei a me exercitar (antes era gordinho sedentário), e eu basicamente só corro (hoje em dia faço HIIT pra queimar gordura, junto com AeJ). E ai, de umas 2 semanas pra cá, ando tendo aquela dor de corredor, em baixo da costela, do lado esquerdo. E a dor não passa de jeito nenhum, só parando o exercício mesmo. Resumindo, já faz umas 2 semanas que eu começo a minha corrida (que por sinal eu amo, me sinto muito bem depois de fazer), e tenho que parar depois de uns 2 minutos correndo por causa dessa dor. Não me lembro de ter mudado nada dessas 2 semanas pra ca, só me alimento melhor e estava tomando o OxyELITE (porém já acabou, e mesmo assim, não creio que seja essa a razão). Creio que eu esteja respirando corretamente, sempre presto atenção nisso.. Alguém sabe o que pode ser?
OBSCURED 91 Postado Fevereiro 13, 2013 às 02:26 Postado Fevereiro 13, 2013 às 02:26 (editado) cara eu queria entender porque o pessoal vem primeiro aqui antes de ir ao medico. mas tudo bem isso ai é quando a pessoa respira errado cara. oque acontece é que você corre e começa a respirar todo errado, ao inves de inspirar pelo nariz e espirar pela boca, voce faz o inverso ai quando voce para de correr, começa a respirar correto e entao para a dor. Editado Fevereiro 13, 2013 às 02:27 por LeoHug
Pinhel 10 Postado Fevereiro 13, 2013 às 02:54 Postado Fevereiro 13, 2013 às 02:54 O Léo ta certo,quando isso acontecer,diminui o ritmo e acerta a respiração...
falange- 1184 Postado Fevereiro 13, 2013 às 03:15 Postado Fevereiro 13, 2013 às 03:15 Eu tinha isso também quando corria, parecia umas pontadas... Eu reduzia o ritmo até passar e depois voltava a correr hard. Pra ajudar no emagrecimento eu colocaria musculação na sua rotina também, se não vai perder muita massa muscular perdendo peso e provavelmente vai ficar cheio de estrias (como eu). Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora