Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Leangains Para Ganho De Massa Muscular

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172373
Postado (editado)

Oi,

Ontem foi o primeiro dia!

Jejum: Não tive dificuldades. Apenas um pouco de sonolência em torno de 13h,14h e 15h de jejum.

BCAA: é nitidamente superior ao que utilizei no primeiro relato, tanto em sabor como em concentração de leucina, isoleucina e valina.

Treino: suei muito, o que não acontecia há um bom tempo. Não tive dificuldades ou mal-estar e o jejum aumentou minha disposição. As cargas são baixas intencionalmente, pois quero fazer um relato para iniciantes, intermediários e avançados(e para evitar lesões também).

Treino A

Agachamento livre profundo 5x5 30kg/lado + barra

Supino reto 5x5 22kg/lado + barra

Remada serrote 3x12 10kg/lado do halter ferroso

Rosca direta 3x12 6kg/lado + barra(focando muito na parte negativa, pois para subir foi tranquilo)

Supino fechado 3x12 6kg/lado + barra

Gêmeos em pé 3x12 20kg/lado + barra no smith

Dieta: O desjejum demorou mais de uma hora para ser realizado. A maltodextrina foi essencial devido à praticidade! Ingerir 1L de leite na segunda refeição não foi fácil, mas consegui. A terceira foi bem tranquila. Senti relativa facilidade, por já estar em bulking e ingerir uma quantidade alta de alimento. Se você pretende começar a dieta, sugiro que vá aumentando gradativamente a ingestão de alimentos, para facilitar as refeições fartas da Lean Gains.

Hoje: Acordei muito cansado. Não sei se por causa do treino ou da dieta. De qualquer maneira, deve ser devido à adaptação. Vou avaliar isso nos próximos relatos.

Meu treino é segunda, quarta e sexta, mas essa semana tive de fazer terça, quinta e sábado. O problema é este. Quinta será tranquilo para treinar, mas e sábado que a academia abre 9h e fecha 11h e o jejum fica todo desregulado? Devo pular o treino ou treinar e encerrar o jejum mais cedo? Ainda, no domingo tenho vestibular. Alguma dica? Devo não fazer jejum esse dia?

@Edit

Felicidade: É isso mesmo! Quando faço as refeições(principalmente após o treino em jejum), ocorre uma explosão de felicidade ímpar. Tanto em dias de treino como em dias de descanso isso acontece :lmaosmiley:

Abraço!

Editado por flavioto

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino B

Levantamento terra 5x5 30kg/lado

Desenvolvimento militar 5x5 12kg/lado

Barra fixa 5x5 BW +2kg/lado

Rosca direta 3x12 7kg/lado

Supino fechado 3x12 7kg/lado

Gêmeos em pé 3x12 21kg/lado

O Desjejum hoje foi muito difícil. Ainda, minha barriga fica muita cheia e grande de tanto alimento. Isso incomoda bastante.

No mais, abraço!

Postado (editado)

Oi,

Atualizei as dietas ordinárias no primeiro post. Isto é, em dias que não for possível seguir o protocolo LeanGains(por qualquer motivo), vou seguir uma dieta no protocolo comum. Sábado vou para a academia de manhã e seguirei essa dieta comum(pois o horário que a academia fica aberta não condiz com meu período em jejum). Domingo farei vestibular e seguirei a dieta comum para dias de descanso pelo mesmo motivo. São raras exceções, mas esse auxílio pode fazer uma diferença a longo prazo. Indico, para quem se interessar pelo protocolo LeanGains, que tenha também dietas alternativas como solução para imprevistos.

Abraço!

Editado por flavioto
Postado

O jejum intermitente, em especial o protocolo LeanGains, vem mudando minha vida. Em pouco menos de uma semana, já me sinto muito mais dispostos, com controle sobre minha fome, treinando mais duro e feliz. Como citei no post acima, terei de fazer uma dieta comum no sábado e no domingo. Segunda-feira compartilho como foram esses dois dias e a comparação do antigo modo de vida com o atual.

Abraço!

Postado

Como prometido, segue o relato conforme o post acima:

Progredi as cargas, mas não foi um bom treino no geral. Para mim, é melhor o treino em jejum. Durante o resto do dia, no sábado e domingo, senti preguiça e cansaço de fazer nada; o protocolo LG havia fazendo o oposto. Já estou em jejum novamente, retornando ao LG, e hoje realizo o treino B.

Abraço!

Postado

Retornei à dieta LeanGains hoje e já vi melhoras. Foi bem tranquilo o desjejum. Apenas uma deficiência, em relação ao treino. O meu levantamento terra não está com uma boa execução e, portanto, diminui as cargas para 20kg/lado, o que é uma pena por eu estar em bulking, mas certamente será bom para o futuro.

Abraço!

Postado

Amin, sofri uma lesão e tive de parar o relato por tempo indeterminado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...