Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Leangains Para Ganho De Massa Muscular

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Estou achando bem difícil comer tudo isso. É um intervalo curto e muita comida. Sinto dores no estômago em todas as refeições. Poucas as vezes que uma refeição não me faz doer a barriga.

A tendência é você acostumar com o tempo. Hoje em dia eu faço refeições grandes e não tenho os mesmos problemas de antigamente (hoje comi 900g de comida no almoço - e estou em cutting).

Se for o caso, tente fazer mais refeições durante o período de overfeeding... ou simplesmente faça mais uma refeição no dia, aumentando a janela de overfeeding. Jejum não faz diferença para ganho de massa muscular (pode fazer negativamente, se você não conseguir comer o suficiente prejudicará os ganhos).

abraços

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Fala galera, blz?

Vim aqui comentar sobre a dieta. Achei uma interessante ideia, realmente aprovei. No entanto, eu estava ficando meio tonto em ambos os períodos. Sem sentidos por não comer nada e sonolento por comer muito. Isso atrapalhou minha rotina de estudos e tive que largar. Indico para quem apenas trabalha ou está em um período ocioso da vida, pelo menos para mim foi isso. É claro que com outras pessoas pode funcionar. Estou com uma dieta "normal" e estou gostando muito dos resultados. Estou seguindo firme.

Abraços!

• 1 mês depois...
Postado

cara, acho q tu errou numa coisa,

o protocolo seria 20% de calorias exedentes em dias ON e -10% em dias off.

tou pensando em fazer a dieta... sera q teria problema em ficar apenas 15 horas em jejum, e nao as 16? acho q nao...

Cara, já ouviu falar em iifym? não tem necessidade de se empanturrar de arroz

-.-" entao come so proteina, e manda so carbo de alto IG , IIFYM -.-"

pra que se preocupar em comer 500 kcal de bons alimentos se eu posso comer 500kcal de traquinas?

realmente esse IIFYM, sobretudo pra pessoas naturais e mt bom msm :)

• Supermoderador
Postado

realmente esse IIFYM, sobretudo pra pessoas naturais e mt bom msm :)

Sem dúvida, mudou a minha vida.

O seu comentário anterior mostra o quanto as pessoas não entendem o que é IIFYM. Dá uma lida aqui para entender melhor: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/13/o-sujo-da-dieta-limpa/

Ah, não tem nenhum problema ficar 15 horas em jejum, não vai fazer nenhuma diferença.

• 6 meses depois...
Postado

Então pensei em fazer um clean bulk mas lendo o guia lean gains achei bem interessante e queria iniciar. agora minha dúvida é em relação a Jejum, quanto aos estudos, faço pós-graduação, é fogo não sei se terei gás né p estudar com fome rs A menos que essa dieta libere um suco , uma fruta alcalina, que eu me lembre acho que pode. O que acha flavioto?

Postado

Oi Rafael,

O protocolo Lean Gains foi o melhor que fiz em minha vida, embora por um curto período. Por azar, 2013 está sendo o ano do meu vestibular(o qual, graças a Deus, está acabando hehe) e meus estudos acabaram ficando prejudicados! Não pelo fato do jejum, que foi muito tranquilo e natural para mim, mas por causa da alimentação(overfeeding). Quero dizer, como eu ingeria tudo em 3 refeições e, principalmente, metade das necessidades da dieta em apenas uma refeição, me dava indisposição e sono! Mas com certeza o Lean Gains é minha primeira opção para dietas, ou melhor, estilo de vida.

Até tinha esquecido desse relato hehe.

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Oi,

Em breve editarei o post inicial do tópico e retornarei à dieta, compartilhando os relatos. Espero que acompanhem!

Abraço!

Postado

Oi,

O primeiro post do tópico está editado com todas as novas informações. Comprei um BCAA em pó da Ultimate Nutrition 457g. Vejam a informação nutricional:

Porção de 1 colher-medida

• Valor energético 5kcal
  • Proteínas 6g

Aminoácidos de Cadeia Ramificada

• Leucina 3000mg
  • Valina 1500mg
  • Isoleucina 1500mg

Como o preço foi bem salgado, gostaria de saber se há necessidade de ingerir 10g de BCAA. Poderia ingerir menos com esses valores nutricionais?

Começando amanhã!

Abraço!

• Supermoderador
Postado

Oi Flávio,

se bem me recordo a recomendação é 5-10g de BCAA, então poderia usar menos de 10.

Alternativamente você poderia utilizar uns 20g de whey cerca de 30-60 minutos antes do treino, vai ter o mesmo efeito e talvez seja mais barato.

Abraços e boa sorte com a dieta.

Postado

Oi,

Obrigado por acompanhar Martin! :laughingsmiley:

Assim farei! Utilizarei todo o BCAA para o treino em jejum. Quando acabar, substituirei por whey, até para deixar o relato mais completo. No entanto, pelos meus cálculos esse BCAA vai durar por 45 doses(ou treinos), o que são 15 semanas. Bastante tempo!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...