Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola galera presciso de uma ajdua de vocês ai

sou ectomorfo estou fazendo uma dieta aos meus olhos ta boa vai dar um resultado legal mais quero saber oque vocês me dizem a respeito

7:00 : hiper calorico (mass titanium 17500) (3 scoops ) no rotulo fala 5 scoops mais ta pesando demais meu estomago, ai como 2 pães

9:00 : 1 fruta ,250 ml de leite

antes do almoço : tribulus terrestris 1 caps

almoço : carboidratos e proteinas (3 peitos de frango ,100g macarrão e 100garroz ,ou 2 a 3ovos )

1:30 : carboidrato (1 pão ,com 400 ml leite )

2:00 :3 g creatina

2:30 : vou pra academia

pós treino :chego em casa e ja tomo meu (40 g 2 scoops 7 whey com 30 a 40 g malto dextrina )

ai como uns 3 peitos de frango ou bife ou ovos com macarrão e suco de uva

ai 1 hora depoiis tomo 3 g de creatina com malto dextrina

ai depois uma refeição com carboidratros

ai la pelas 10 hrs janto peito de frango ou ovo com algum carboidrato

ai antes de dormir uma vitamina com frutas e cereais e leite( maça ou banana ,com aveia ,granola ,misturado com mucilon )

ai antes de ir deitar pra dormir 1 caps de tribulus

oque vocês acham ta boa a dieta ou prescisa melhorar ?

Editado por ectomorfo em evolução
Postado (editado)

ola galera presciso de uma ajdua de vocês ai

sou ectomorfo estou fazendo uma dieta aos meus olhos ta boa vai dar um resultado legal mais quero saber oque vocês me dizem a respeito

7:00 : hiper calorico (mass titanium 17500) (3 scoops ) no rotulo fala 5 scoops mais ta pesando demais meu estomago, ai como 2 pães

9:00 : 1 fruta ,250 ml de leite

antes do almoço : tribulus terrestris 1 caps

almoço : carboidratos e proteinas (3 peitos de frango ,100g macarrão e 100garroz ,ou 2 a 3ovos )

1:30 : carboidrato (1 pão ,com 400 ml leite )

2:00 :3 g creatina

2:30 : vou pra academia

pós treino :chego em casa e ja tomo meu (40 g 2 scoops 7 whey com 30 a 40 g malto dextrina )

ai como uns 3 peitos de frango ou bife ou ovos com macarrão e suco de uva

ai 1 hora depoiis tomo 3 g de creatina com malto dextrina

ai depois uma refeição com carboidratros

ai la pelas 10 hrs janto peito de frango ou ovo com algum carboidrato

ai antes de dormir uma vitamina com frutas e cereais e leite( maça ou banana ,com aveia ,granola ,misturado com mucilon )

ai antes de ir deitar pra dormir 1 caps de tribulus

oque vocês acham ta boa a dieta ou prescisa melhorar ?

cara, eu era assim também logo quando comecei, achava que minha dieta era boa, meu desjejum era só 3 pães, pesquisa nos tópicos de nutrição fuça tudo no site, ler isso aí e aprende o que comer nas horas certas e como calcular a TMB : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/ tem coisas boas em sua dieta mas tem coisas fracas para o horário também, aí tu precisa reorganizar as coisas para o horário correto, o resto é contigo abraços!

Editado por ronaldo3870

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...