Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Henderson Revela Desejo De Nocautear Machida No 1º Round

Posts Recomendados

Postado

Segunda luta mais importante da noite do UFC 157, evento programado para o dia 23 de fevereiro, o embate entre Lyoto Machida e Dan Henderson promete ser um dos maiores desafios na carreira dos atletas.

Disposto a reaver seu direito de disputar o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do evento, o veterano de 42 anos mostrou um pouco de sua característica marra ao comentar seu futuro desafio, quando prometeu buscar o nocaute rápido sobre o carateca brasileiro.

- Espero que possa nocauteá-lo rapidamente, mas, se não conseguir, quero controlá-lo e bater nos três rounds.

henderson-700.jpg

Aos 42 anos, Henderson é um dos maiores nomes da história do MMA, e conta com passagens vitoriosas por torneios como Pride e Strikeforce, onde afivelou alguns cinturões. Meta que, de acordo com o atleta em entrevista ao site oficial do UFC, não é sua busca no octógono.

- Não vou esperar pelo título. Se não for o tempo certo, vou lutar com quem quer que seja, que esteja no topo e vou nocautear. Me sinto como um cara a ser batido.

Com 18 vitórias e apenas três derrotas na carreira, o brasileiro foi nocauteado apenas uma vez em sua carreira profissional, situação que ninguém conseguiu impor ao americano.

Fonte: http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/dan-henderson-revela-desejo-de-nocautear-machida-no-1-round-20130212.html?question=0

________________________________________________________________________________________________

Hendo é muito bom, mas aposto todas minhas fichas que o Lyoto nocauteia ele.

Publicidade

Postado

O Lyoto é o lutador com maior noção de distancia q eu já vi. O cara entra e sai na hora certa, acho q ele ja ta ciente e não ficará plantado esperando o meteoro matador do Hendo

Gosto muito do Lyoto, mas não tem como não ser fã do Hendo [2]

WAR HENDO!

Postado

A destreza do Lyoto é animal, fico pensando aqui, é capaz dele esperar a direita do hendo entrar, desviar e contra golpear.
Sei lá posso estar viajando, mas é típico do Lyoto esses movimentos que só se ve em Slow motion no replay hehhehe

Postado (editado)

acho bem difícil o Lyoto nocautear o Hendo (Henderson já levou porrada de muitos trocadores com punch forte e não caiu), acho mais provável um TKO lá pelo 2º/3º round depois do Hendo cansar, mas acho que o Lyoto ganha por decisão ou o Hendo ganha por nocaute.

e é impossível ser igual o Couture, Hendo não tem dente pra perder hahaha

Editado por Leeo
Postado

acho bem difícil o Lyoto nocautear o Hendo (Henderson já levou porrada de muitos trocadores com punch forte e não caiu), acho mais provável um TKO lá pelo 2º/3º round depois do Hendo cansar, mas acho que o Lyoto ganha por decisão ou o Hendo ganha por nocaute.

e é impossível ser igual o Couture, Hendo não tem dente pra perder hahaha

kkkkkkkkkkkkkkk... vai voar a chapa!

Postado

só eu que acho QUASE impossível um nocaute do Lyoto ?

Hendo já lutou com Fedor, Shogun, AS, Wandeco, Belfort, Rampage, Minotouro, Minotauro, Murilo, todos esses trocam MUITO, tem punch e nem assim foi nocauteado.

Postado

só eu que acho QUASE impossível um nocaute do Lyoto ?

Hendo já lutou com Fedor, Shogun, AS, Wandeco, Belfort, Rampage, Minotouro, Minotauro, Murilo, todos esses trocam MUITO, tem punch e nem assim foi nocauteado.

Pois é, KO eu não sei, eu to meio que sonhando só falei pra imaginarem e tal seria bacana, ao mesmo estilo que aposentou o natural, mas a probabilidade maior é como tu falastes, de ser um TKO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...