Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Treinar Perna, Influencia Na Hipertrofia?

Greem

Posts Recomendados

entao cara,

eu treino pernas, pq acho mt feio, uma pessoa com o a parte superior, super desenvolvida e com pernas extremamente finas!

se vc nao treina, e esta contente assim, nao tem pq treina.

faça o que quiser, ninguem aqui pode te obrigar a treinar pernas,

a maioria aqui treina pernas, penso eu pq, ´´e esticamente mais bunito, mas isso tb e subjetivo,

e tb por questoes de proporcionalidades, e bases.

se tu nao quer treinar perna, nao treine, vc vai conseguir desenvolver sim a parte superior,

agr no meu ponto de vista, treinar pernas so tem vantagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tambem não treino pernas e pra mim está tudo normal.

Obvio que pela questão de estética fica horrível, porém tem uma outra coisa:

Ninguem aqui sabe como é a perna do cara e já estão crucificando, a maioria das pessoas que não treinam perna é porque não se encomodam de ser "HULKITO" e ficar feio pra caramba, porém não sabemos a real situação do cara que postou o tópico.

Vejo pelo meu caso, eu sinceramente, acho que não preciso treinar perna, pois desde os 6 anos de idade eu treinei futebol, até os meus 16 (to com 19) e jogo 2x por semana, mesmo o cara ali acima tirando sarro sobre isso, eu sou uma prova que tenho MUITA coxa e MUITA panturrilha por causa disso, sem contar pela genética também.

Repetindo: O cara pode não treinar perna, vocês que se procupam MUITO com os números e supondo que o cara não tem nem 50 de perna. Se o cara postar uma foto dele e você ser passado por ele, será muito engraçado. Vai dizer? rs

Então como o pessoal aqui acima disse, parem de cuidar do shape do cara...

Link para o comentário

nao sei para que vcs escrevem 4 paginas nesse topico....

acham que esse preguiçoso ae tem espirito de marombeiro dedicado?? nao tem nem coragem de treinar perna...

com todo o respeito ao criador do topico .. sem ofensas amigo ;)

cara éuma longa historia...mas eu tenho placa com parafusos no braço e e tenho um parafuso no joelho tb e treino pernas.. e pq vc nao pode ?? ¬¬ aff

Link para o comentário

Tambem não treino pernas e pra mim está tudo normal.

Obvio que pela questão de estética fica horrível, porém tem uma outra coisa:

Ninguem aqui sabe como é a perna do cara e já estão crucificando, a maioria das pessoas que não treinam perna é porque não se encomodam de ser "HULKITO" e ficar feio pra caramba, porém não sabemos a real situação do cara que postou o tópico.

Vejo pelo meu caso, eu sinceramente, acho que não preciso treinar perna, pois desde os 6 anos de idade eu treinei futebol, até os meus 16 (to com 19) e jogo 2x por semana, mesmo o cara ali acima tirando sarro sobre isso, eu sou uma prova que tenho MUITA coxa e MUITA panturrilha por causa disso, sem contar pela genética também.

Repetindo: O cara pode não treinar perna, vocês que se procupam MUITO com os números e supondo que o cara não tem nem 50 de perna. Se o cara postar uma foto dele e você ser passado por ele, será muito engraçado. Vai dizer? rs

Então como o pessoal aqui acima disse, parem de cuidar do shape do cara...

Tenho que concordar com você. O pessoal ta crucificando o cara e tudo mais, e eu entendo, acho franguisse não treinar pernas, mas como você disse, eu sempre joguei futebol e basquete, desde os 6 anos, tenho 63 cm de coxa e quase nunca treinei pernas, estou começando agora, mas nunca foi por franguisse, mas eu achava desproporcional ao inverso, eu tinha o upper body pouco desenvolvido e a parte de pernas bem desenvolvida, entao, dei mais enfase a parte superior, não é franguisse, é questao de prioridades eu acho, tem que ver o caso do moleque! :D

Link para o comentário

A real é que o cara criou esse tópico, e o título é sinônimo de "Me esculachem, por favor!". E os aproveitadores fazem a festa, caem em cima do cara que deixou a bola quicando...

Se o cara não quer treinar, que não treine... A panturrilha é o músculo mais "genético" que existe, se tu não tem, não tem... é foda. Se tu tem, mesmo sem treinar direito ela não é vergonhosa, pelo menos. Agora, as coxas sim, se tu não treinar, fica feio pra caralho. Mas é aquele esquema, só vai ver que te olhar pelado. Vai de bermuda pra praia que tá beleza.

Agora, se tu quisesse um conselho, eu diria pra tu treinar perna como outro grupo grande qualquer. Eu gosto da rotina ABCD ou ABCDE, só para ter 1 dia de treino só pra pernas, e me sinto muito melhor com as coxas que tenho atualmente. Como um endomorfo, sempre tive vergonha das minhas coxas gordas. Atualmente elas estão boas.

Link para o comentário

• Supermoderador

outra coisa que cs tem que ver é que tem gente que tem perna grossa naturalmente, aí acha que n precisa malhar perna.

Errado, eu sempre tive coxas grossas e gordas, é um saco rasgar a calça jeans nas coxas. Só depois de agachar com 1BW que começou a aparecer o vasto lateral e o quadríceps a diferenciar. Eu nunca tive menos de 63cm de coxa, mas antes eram roliças de banha :laughingsmiley:

Link para o comentário

Eu não treino pra ter "pernas grossas" assim como não treino pra ter "braços grossos" ... treino para criar músculos... mas tudo isso é relativo de fato. Daqui a pouco o cara posta foto das pernas bem desenvolvidas devido a outras atividades fora da musculação e cala a boca de muitos..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...