Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Treinar Perna, Influencia Na Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, blz? Me falaram que se não treinar perna, eu não irei conseguir desenvolver meus outros musculos, porque sem o treino de perna não conseguirei atingir a hipertrofia. Mas eu ja treino a quase 1 ano e não treino pernas, e meus musculos estão crescendo normalmente, estou bem satisfeitos com o resultado do crescimentodos musculos. E assim como eu, conheço bastante gente que não treina perna e é grande msm. Poderiam me falar se esse negocio existe msm? Abraços!

Dizem que o exercício de agachamento é o de maior liberação de testosterona.

Tb já treinei por um período sem fazer pernas e tive bastante hipertrofia. Então acho meio relativa a influencia do treino de pernas na hipertrofia da parte superior...Antes de tudo É uma opção sua!

Porém particularmente aconselho a fazer treino de pernas sim, até pela saúde de suas pernas, equilíbrio, força e harmonia estética (parece quesito de escola de samba...kkk).

Um dia pode se arrepender de ter negligenciado!

Postado

Se você soubesse o que realmente é "hipertrofia", saberia respondar sua pergunta... enfim...

Não treinar pernas não influência na hipertrofia do resto do corpo, mas influência em dizer se você é frango ou não...

Postado

eu não acredito que influencia na hipertrofia dos membros superiores. mas que vc vai ficar feio fio, aí vai:

34iiowl.jpg

Caraca que aberração kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

mano, não acho q influencia, mias vai fica escroto, mas to nem aí é você mesmo, e eu quero q vc se foda uiehsauihiuesahiu vc vai ficar parecnedo uma coxinha de ponta cabeça escroto pa krl HUESAUEUAHUSEHAESA

tem 1 maluco na academa q eu vo, q tem o shape daora rabiskado grande, só q o boçal não treina perna fica MT ESCROTO o cara acha q ta abalano, as mina zoa td ele HUIEAHSIUESA

Postado

qnta besteira

kkkkkkkkk

cara obvio que tem que treinar pernas,

o treino de pernas ´´e o mais importante numa rotina de treinos!

e so vc quer q seu braço cresça mais rapido, simples , treine pernas!

importante é o musculo que vc axa importante

não tem dessa de x ser mais importante do q y

se vc qer focar em pernas ok, mas nao generalize..nen todo mundo qer ter pernas gigantes

grandes merda vc agachar 2x BW e seu braço ser um rolinho gordo

qndo vc sair na rua vao falar 'nossa esse cara agacha 2xBW mt gostoso ele'

e não me venha com respostas do tipo 'eu malho pra mim e nao pros outros'

pq td mundo malaha esperando que seja reconhecido/admirado

sinceramente, acho que o aumento na liberação de hormônios quando treina pernas é a mesma se você treinasse os dorsais, peitoral, triceps...

mas cara, é feio ter a parte de cima beem maior que a de baixo. malhe pernas pelo menos uma vez na semana se você não gosta.. mas malhe bem! agacho, avanços, rdl..

abs

isso ai, qual a diferença em liberação hormonal entre agacho e terra?

smplesmente não tem :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...