Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Treinar Perna, Influencia Na Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Carinha... é o seguinte... não sei se alguém já postou isso aqui ou não, através de algum artigo, enfim... contando com todos os outros fatores que o pessoal já supracitou, fica um outro fato relevante sobre o corpo humano e a inteligência do mesmo... nosso corpo tende a manter a proporcionalidade, portanto se suas pernas estão ficando bem mais fracas do que a parte superior do seu corpo, isso vai sim influenciar na hipertrofia, isso é científico. O corpo é inteligente suficiente pra compreender que vc está desproporcional e vai sabotar de algumas formas o seu crescimento. Quando vc cresce por completo o corpo agradece, compreende melhor seu objetivo e te ajuda na hipertrofia, convenceu a treinar perna agora jow??? Fora que fica RIDÍCCCUUUULLOOOOOO... as pernetas finas... essa é a pior parte... não seja ridículo, treine perna, uma vez na semana que seja, faz agachamento cara... já está de bom tamanho, pra começar...

Publicidade

Postado

Carinha... é o seguinte... não sei se alguém já postou isso aqui ou não, através de algum artigo, enfim... contando com todos os outros fatores que o pessoal já supracitou, fica um outro fato relevante sobre o corpo humano e a inteligência do mesmo... nosso corpo tende a manter a proporcionalidade, portanto se suas pernas estão ficando bem mais fracas do que a parte superior do seu corpo, isso vai sim influenciar na hipertrofia, isso é científico. O corpo é inteligente suficiente pra compreender que vc está desproporcional e vai sabotar de algumas formas o seu crescimento. Quando vc cresce por completo o corpo agradece, compreende melhor seu objetivo e te ajuda na hipertrofia, convenceu a treinar perna agora jow??? Fora que fica RIDÍCCCUUUULLOOOOOO... as pernetas finas... essa é a pior parte... não seja ridículo, treine perna, uma vez na semana que seja, faz agachamento cara... já está de bom tamanho, pra começar...

Concordo, e o manolão ImFool defendendo o cara... aposto que sao amiguinhos uhuhuhu

Postado

2072dro.jpg

O cara qué vim fala de mim, e ta ciclando. não é capas de ter a dedicação que eu tenho pra treinar, se alimentar e etc, e quer vim me zuar? Vai se enxergar cara. E não vem dizer que com bomba não é facil, pq é muuuito facil. se eu com 1 ano de treino fui de 62kg pra 74 sem precisar usar bomba, então imagine se eu usasse. E pra quem fala das minhas pernas, elas tão bem proporcionais ao corpo, e o dia que começar a ficar desproporcional, ai eu começo a treinar elas.

Postado

O cara qué vim fala de mim, e ta ciclando. não é capas de ter a dedicação que eu tenho pra treinar, se alimentar e etc, e quer vim me zuar? Vai se enxergar cara. E não vem dizer que com bomba não é facil, pq é muuuito facil. se eu com 1 ano de treino fui de 62kg pra 74 sem precisar usar bomba, então imagine se eu usasse. E pra quem fala das minhas pernas, elas tão bem proporcionais ao corpo, e o dia que começar a ficar desproporcional, ai eu começo a treinar elas.

jovem-homem-chorando-cabeca-mao-close-up

Postado (editado)

mimimimimi

keep-calm-work-hard-and-stop-the-mimimi-

Editado por amandarun
Postado

Concordo, e o manolão ImFool defendendo o cara... aposto que sao amiguinhos uhuhuhu

não to defendendo ngn cara

ja cheguei a agachar 2x o peso do corpo e OBVIO q isso me ajudou a hipertrofiar o resto do corpo, vide dinossaur training, jim, etc.. mas nao foi só isso

tem outros exercicios que sao tao bom qnto agacho como por exemplo o terra

nen todo mundo se importa com cargas altas, assim como tem gente q nao se importa com a estética do shape

Postado

Acontece que as pernas são a sustentanção de todo o seu corpo. Se você tem membros inferiores fortes, irá ter muito mais equilíbrio quando for fazer um desenvolvimento militar, por exemplo, ou qualquer outro exercício que exija um bom equilíbrio e postura.

Postado

Ai se vem um supermoderador do forum e abre um Topico, falando que com o treino de perna vai atrapalhar na produção de varios hormonios e que isso vai atrapalhar muito nos ganhos de peso, força e etc, e que só correr 500 metros por dia e jogar 1 hora de futebol por semana ja é o essencial pros musculos das pernas se desenvolverem sem prejudicar a produção de hormonios. Ai venho eu aqui e falo totalmente ao contrario, que o treino de perna libera muito mais hormonios, que uma corridinha não vai ajuda no crescimento dos musculos e blablabla. Ai o que acontece? Vem todos vocês, bando de frango e dizem que o errado sou eu. Porque vocês não tem uma conclusão propria, só vão atras do que uma pessoa que manda no forum ou que tem varios seguidores fala. E é isso que a maioria de vocês são.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...