Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Aos 23 Anos, Sem Aes !

Richard89x

Posts Recomendados

Pessoal, treino musculação a 2 anos, nunca usei nenhum tipo de anabolizante, apenas dieta+suplementos, de 3 meses pra ca notei um caroço dentro do mamilo esquerdo, que pelo visto se trata de ginecomastia, nunca tinha tido gineco durante adolescência, e isso me apareceu agora aos 23 anos, um detalhe, eu uso finasterida 1mg por dia a 7 meses, e estou desconfiado que seja por ela que surgiu essa ginecomastia devido a finasterida ser um bloqueador da enzima que converte testosterona em di-hidrotestosterona, e como a musculação estimula a produção de testosterona, eu to achando que possa ter dado um certo 'conflito' entre as duas coisas, causando ginecomastia.

A duvida principal é a seguinte, ja li em diversos fóruns casos da ginecomastia ter melhorado com o uso de Tamoxifeno, sera que vale apena eu testar? e dostinex sera que faria efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente o melhor mesmo é vc ir no médico fazer um ultrassom, ele vai poder te dizer se teve um aumento da glândula ou se é só acumulo de gordura.

Com relação a finasterida e musculação, dá uma pesquisada q tem alguns tópicos aqui falando disso, mas de forma geral um não interfere no outro.

Em uma porcentagem pequena das pessoas a finasterida costuma apresentar colaterais, pode ser q vc seja um desses desafortunados.

Editado por Derick_
Link para o comentário

Comecei com o tamoxifeno, 20mg por dia, se surgir resultados na ginecomastia eu comento aqui, outra coisa, ta me saindo um monte de espinhas nas costas também, e disposição a mil, testosterona livre deve ta la em cima, deve ser alguma coisa haver com os hormonios que gerou essa ginecomastia

Link para o comentário

Comecei com o tamoxifeno, 20mg por dia, se surgir resultados na ginecomastia eu comento aqui, outra coisa, ta me saindo um monte de espinhas nas costas também, e disposição a mil, testosterona livre deve ta la em cima, deve ser alguma coisa haver com os hormonios que gerou essa ginecomastia

pode cre vai ver que é a testo porque minha libido ta a mil parece que to ciclando com altas dosagens de testo kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...