Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

5 dias de dieta, e já estou sentindo resultados!

Qto a creatina, vou esperar mais um tempo completar pelo menos 1 mês!

Uma coisa que estou fazendo é jejum de manhã, e logo em seguida já vou pra musculação! seria bom assim?

Aerobico de jejum todos os dias mesmo sabado e domingo!

Depois vou postar fotos, da criança aki!

Postado

2 caps de BCAA pre treino não ajudarão em nada, eu sugiro 10g de bcaa pré treino

glutamina é inútil se consumida oralmente, eu já postei uns estudos sobre isso

também existem estudos dizendo que vitamina c é contra produtivo, se eu achar o estudo eu posto aqui

treino em jejum é demais, eu adoro. Mas sugiro não fazer cardio + treino, já que está em cutting.

Alterne dias de cardio e dias de treino, quando você fizer cardio, não precisa ingerir bcaas

Postado

2 caps de BCAA pre treino não ajudarão em nada, eu sugiro 10g de bcaa pré treino

glutamina é inútil se consumida oralmente, eu já postei uns estudos sobre isso

também existem estudos dizendo que vitamina c é contra produtivo, se eu achar o estudo eu posto aqui

treino em jejum é demais, eu adoro. Mas sugiro não fazer cardio + treino, já que está em cutting.

Alterne dias de cardio e dias de treino, quando você fizer cardio, não precisa ingerir bcaas

Caracas!!! To fazendo errado então!

Vou fazer cardio de manhã e musculação a tarde! e da um tempo no pedal! Então esquece BCAA no cardio? Somente na musculação?

Postado

Caracas!!! To fazendo errado então!

Vou fazer cardio de manhã e musculação a tarde! e da um tempo no pedal! Então esquece BCAA no cardio? Somente na musculação?

Se você faz uma refeição antes de treinar, BCAA não mudará nada, já que são apenas amino ácidos que com uma refeição sólida, você já consegue

BCAA apenas só se for treinar musculação em jejum

Postado

Se você faz uma refeição antes de treinar, BCAA não mudará nada, já que são apenas amino ácidos que com uma refeição sólida, você já consegue

BCAA apenas só se for treinar musculação em jejum

dushlolzor, valew pela ajuda...

Mas estou tomando BCAA antes do aerobico de jejum... entao seria ineficas? So funciona no pre musculacao?

Postado

dushlolzor, valew pela ajuda...

Mas estou tomando BCAA antes do aerobico de jejum... entao seria ineficas? So funciona no pre musculacao?

Depende de quanto você toma, o pico insulemico do BCAA pode atrapalhar com o propósito do treino em jejum

O propósito do treino em jejum com bcaas no sangue, seria para fornecer amino ácidos para o corpo e criar um ambiente anabólico Como em um aeróbico em jejum você não estimula músculos, não vejo necessidade( a não ser que você esteja fazendo de alta intensidade)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...