Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkk ri demais

vou fazer tudo naqueles potes de hipercaloricos de 6 kg , vou dividir em porçoes de 60 a 100 gr

sobre o gosto , acho q vai ficar bom , li em algum lugar q a quinoa é horrivel entaum vou trocar pela aquelas fibras da nestle

eaqueci de falar q o objetivo é perca de gordura entaum.... qual a dosagem recomendada?

Postado

Se ta em cutting talvez seja melhor diminuir o amendoim.... mas pela quantidade deve estar tranquilo, posta os macros totais ai, ai vemos quanto fica por porçao!

Postado (editado)

se vc quiser perder gordura tomando isso vai fica dificil veiu .. tira essa malto, o nesquick e o amendoin vc deixa menos

Editado por Caiooo!
Postado

por que tirar a quinoa?

eu tiraria um pouco de amendoim, porque é muito calórico, vai ficar uma bomba isso aí...

e se fosse pra tirar carbo simples, preferiria tirar malto... vc gosta de nesquik hein? eu colocaria nescau ao invés de quik + malto pra não ficar tão enjoativo dahudahu

Quinoa vai estragar o gosto do bagui HUAIEHAEUIHEUIHAEUI

Postado

sei que o shake é calorico , mas vou usar peq porçoes , e msm assim acho sao proteinas e carbos de qualidade ou seja melhor q ficar sem comer ou comer besteiras

mas to pensando em tirar o nesquik entaum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...