Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal..boa noite...uma dúvida que tenho...e como agora estou querendo tomar BCAA..antes de gastar meu dinheiro..vim aqui antes perguntar para os mais experientes....estou tomando o Whey ON Gold Standard (pesquisei e vi que era um dos melhores Whey do mundo)...li no rótulo que já vem com Glutamina e BCAA.....minha dieta (somente mencionando o Whey) é 1 Scoop de manhã (as vezes troco por Albumina quanto tenho pouco Whey), 1 Scoop antes do Treino e 2 Scoops após o Treino (tenho 95kg, 185m)...novamente..nao tomo somente o Whey..tem Albumina, Aveia, Frango, Batata Doce..enfim..dieta normal...mas suplemento mesmo só tomo Whey ON, Albumina Naturovos e um Multivitamínico da NOW...é que estou somente citando como uso o Whey...........como eu importo..o valor nao sai caro (média de R$ 80,00)...uso 1 pote de 909g por mes....mas a pergunta é...no rótulo consta que já vem com BCAA e Glutamina....entao...voces acham necessário eu comprar BCAA e Glutamina para tomar a parte do Whey ???...... pelo que pesquisei...é bom tomar de 4g a 8g de BCAA..nao me lembro bem se é isto...enfim......OU o que vem neste Whey por ser de alta qualidade já é suficiente ?.......vejam abaixo a descrição do rótulo:

• 24 g Protein
  • 5.5 g BCAAs
  • 4 g Glutamine & Precursors
  • 29 Servings
  • Whey Protein Isolates
  • Hydrowhey Peptides

Beyond the Basics

• Packed with Whey Protein Isolates (WPI).
  • Higher Protein Percentage (24 grams of protein; nearly 79% protein by weight).
  • Includes Hydrowhey, strategically hydrolyzed, low molecular weight whey peptides to make protein faster acting.
  • Contains Lactase and Aminogen digestive enzymes to enhance utilization.
  • Whey Protein Microfractions including Alpha-lactalbumin,
    Glycomacropeptides, Beta-lactoglobulin, Immunoglobulin G (lgG),
    Lactoferrin, Lactoperoxidase, and various growth factors.
  • Over 4 grams of Glutamine & glutamine precursors.
  • More than 5 grams of BCAAs (Leucine, Isoleucine, and Valine) in each scoop.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

BCAA para valer a pena necessita de uma dose de 10 a 15g por dia amigão, por isso que compra-lo em capsulas não vale a pena. Seria necessário uma media de 15 capsulas por dia.

"More than 5 grams of BCAAs (Leucine, Isoleucine, and Valine) in each scoop."

"minha dieta (somente mencionando o Whey) é 1 Scoop de manhã (as vezes troco por Albumina quanto tenho pouco Whey), 1 Scoop antes do Treino e 2 Scoops após o Treino (tenho 95kg, 185m)"

Você toma 4 scoops então deve ser suficiente. Vamos esperar mais opiniões.

Postado

Ola pessoal..obrigado pelas respostas...eu errei na conta.....mas é que de manha eu quase nao tomo....geralmente mando albumina...e antes do Treino comecei a tomar ha uns 5 dias..eu treino 3 vezes por semana....acho que vai dar para uns 20 dias ou menos um pouco..enfim....vou gastar mais que um pote no mes se continuar nesta pegada que estou...seja 1 scoop antes e 2 scoops pós....Abração

Postado

Então cara, toda fonte de proteína tem BCAA, Glutamina, porque esses são Aminoácidos e Proteína é formada por eles.

A suplementação de BCAA e Glutamina recomendada (que você acha por aqui) por dia é feita na forma isolada desse produto, ou seja, não conta o quanto você ingeriu deles em sua dieta, seja com Whey ou com comida.

Não sei se consegui ser claro.

O recomendado é você tomar cerca de 10g ou mais de BCAA divididos no pré e no pós treino, dando preferência para a maior parte no pós.

E Glutamina tomando 5g pós treino e 5g antes de dormir você já vai ter os benefícios dela.

Postado

Ja vi muita gente falando que 2 scoops de whey pso e muito...mas vi muita gente que toma 2 scoops, afinal...no total, voces tomam qts scoops por dia?Eu nao consigo atingir minha proteina necessaria, sem ter 2 scoops de whey...voces que tomam 2,em horario diferente, como fazem?Desejejum?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Ja vi muita gente falando que 2 scoops de whey pso e muito...mas vi muita gente que toma 2 scoops, afinal...no total, voces tomam qts scoops por dia?Eu nao consigo atingir minha proteina necessaria, sem ter 2 scoops de whey...voces que tomam 2,em horario diferente, como fazem?Desejejum?

1 scoop no pós treino é mais do que suficiente.

Se só consegue atingir a proteína necessária por dia com 2 scoops, coloque 1 no pós treino, e o outro no café da manhã, por exemplo.

Postado

1 scoop no pós treino é mais do que suficiente.

Se só consegue atingir a proteína necessária por dia com 2 scoops, coloque 1 no pós treino, e o outro no café da manhã, por exemplo.

Valeu, eu pensei em por no cafe da manha, mas achei que tava errado....valeu.

Postado

valeu pelas respostas pessoal...uma dúvida entao...se o BCAA e Glutamina destes Whey Top de Linha nao pode ser ''somado'' na dieta...só o que é tomado de forma isolada...entao qual a diferença de um Whey Top e dos outros mais baratinhos.....seria somente carbo por proteína ? .....se for isto compensa comprar um Whey mais simples, mais barato....e comprar um bcaa e glutamina separados ?..é isto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...