Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado (editado)

qual o seu problema ? eu disse que EU faço assim , cada um tem uma opinião , você faz do jeito que você quiser . ngm é obrigado a concordar cntg .

edit : quem te disse que se dividir as doses durante o dia o corpo vai absorver tudo ? isso as pessoas usavam quando todo mundo achava que era necessario fazer saturação .

Eu questionei a sua afirmação de urinar doses maiores do que 5g diárias, não a forma que vc usa.

A pesquisa que foi mal interpretada sobre isso é essa: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11708707

Que afirma que doses maiores do que 6g tomadas de uma vez só acabam tendo uma parte sendo excretada, nada é dito sobre doses divididas.

Mas pesquisa comparando saturaçao com apenas 5g diárias:

http://jap.physiology.org/content/81/1/232.abstract

Mostra que doses divididas durante o dia SATURA MAIS RAPIDO do que tomando apenas 5g (perdas com certeza ocorrem, mas mesmo assim absorve mais do que 5g), mas não há necessidade em fazer isso a não ser pela velocidade nos resultado

Editado por krebz
  • 4 semanas depois...
Postado

falta de pesquisa referente a creatina, estamos aqui para ajudar um ao outro mas da pra pesquisar melhor

e o malto eu mando no pré treino e o whey logo no pos...horario voc define brother, mas tenta tomar um malto uns 30 minutos antes do treino, mas tem gente toma-lo até durante o treino e o whey assim que acabar e faça uma rapida alimentação para o whey não servir cmo fonte de energia..creatina 5g por dia em dias de TREINO.

Postado

falta de pesquisa referente a creatina, estamos aqui para ajudar um ao outro mas da pra pesquisar melhor

e o malto eu mando no pré treino e o whey logo no pos...horario voc define brother, mas tenta tomar um malto uns 30 minutos antes do treino, mas tem gente toma-lo até durante o treino e o whey assim que acabar e faça uma rapida alimentação para o whey não servir cmo fonte de energia..creatina 5g por dia em dias de TREINO.

Voce só falou merda quanto ao malto e ao whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...