Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, vou começar a tomar os seguintes suplementos:

Creatina Micronizada - Body Building

3 Whey Protein - Probiótica

Malto Dextrin - Athletica

Eu já li em muitos lugares sobre como combinar esses suplementos, mas cada lugar fala uma coisa então fiquei confuso :wacko:
O cara da loja onde eu comprei o whey e o malto me orientou a tomar a creatina (5g com água) uns 20 minutos antes do treino e o whey+malto (2 medidas de whey e 6 medidas de malto com leite) até 30 minutos depois do treino.

Faz muita diferença tomar com água ou leite?
O tempo de tomar antes ou depois está certo?
Em dias que não treinar, tomo o suplemento normalmente?

Me desculpe pela dúvida recorrente!
Abraços!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala pessoal, vou começar a tomar os seguintes suplementos:

Creatina Micronizada - Body Building

3 Whey Protein - Probiótica

Malto Dextrin - Athletica

Eu já li em muitos lugares sobre como combinar esses suplementos, mas cada lugar fala uma coisa então fiquei confuso :wacko:

O cara da loja onde eu comprei o whey e o malto me orientou a tomar a creatina (5g com água) uns 20 minutos antes do treino e o whey+malto (2 medidas de whey e 6 medidas de malto com leite) até 30 minutos depois do treino. A creatina eu gosto de mandar 5g mais que 5g por dia ela vai ser eliminada pela urina.

Faz muita diferença tomar com água ou leite? Não , sem problemas , eu particularmente gosto de tomar com água depois do treino .

O tempo de tomar antes ou depois está certo? Eu gosto de mandar o whey + malto + creatina juntos no pós treino , mas não existe um horário especifico pra tomar , alguns acham que tomar a creatina antes do treino dá força , mas é só um mito .

Em dias que não treinar, tomo o suplemento normalmente?

A creatina você toma todos os dias , até nos dias que não se treina , mas o whey + malto não tem necessidade.

Me desculpe pela dúvida recorrente!

Abraços!

abraços

Postado

Valeu pessoal... vou tomar tudo junto depois do treino então.

Só gostaria de uma opinião sobre os suplementos, a creatina eu comprei com um cara da faculdade, pelo que pesquisei achei que fosse boa e comprei.
O whey eu comprei da probiótica porque era uma marca que eu já comprava massa há uns 3 anos atrás e o malto foi indicação do cara da loja.

Obrigado!

Postado

whey da probiotica é bom , só que ja ouviu falar da growth ? é muito mais barato , e é a mesma coisa !

creatina a unica que tomei foi da universal , achei ótima , então não posso falar nada das outras marcas rs.

malto não importa muito a marca ,

abraaços

• Supermoderador
Postado

A creatina eu gosto de mandar 5g mais que 5g por dia ela vai ser eliminada pela urina.

Errado. Mais do que +-5g POR VEZ vai ser eliminado pela urina. É possível absorver mais do que 5g por dia dividindo as doses durante o dia.

Postado (editado)

Errado. Mais do que +-5g POR VEZ vai ser eliminado pela urina. É possível absorver mais do que 5g por dia dividindo as doses durante o dia.

qual o seu problema ? eu disse que EU faço assim , cada um tem uma opinião , você faz do jeito que você quiser . ngm é obrigado a concordar cntg .

edit : quem te disse que se dividir as doses durante o dia o corpo vai absorver tudo ? isso as pessoas usavam quando todo mundo achava que era necessario fazer saturação .

Editado por @julio
Postado

qual o seu problema ? eu disse que EU faço assim , cada um tem uma opinião , você faz do jeito que você quiser . ngm é obrigado a concordar cntg .

edit : quem te disse que se dividir as doses durante o dia o corpo vai absorver tudo ? isso as pessoas usavam quando todo mundo achava que era necessario fazer saturação .

O cara te explica e vc fica revoltado, WTF?!?!?!?!?!

Ele disse que dividindo vc absorve mais de 5gr e nao que vc absorve tudo.

Postado

O cara te explica e vc fica revoltado, WTF?!?!?!?!?!

Ele disse que dividindo vc absorve mais de 5gr e nao que vc absorve tudo.

agente ta aqui pra ajudar o tópico , não pra discutir quem tá certo ou errado ,

vamos supor que o corpo vá absorver as 5g dividas , qual a necessidade disto ? ponto .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...