Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Whey - Pós treino.

Creatina - Pós treino, e em dias off, após alguma refeição. Tomar 5g todos os dias.

Hipercalórico - quantidade depende da dieta. Tome no café da manhã, ou lanches, vai de você.

BCAA - No mínimo 10-15g pra fazer algum efeito. péssimo CxB, eu não o compraria.

GH - Se for gh em suplemento, é uma bosta. Não compre

Malto - pós treino

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementao-faq/

Abraços

Editado por Cido77
Postado

Whey - Pós treino.

Creatina - Pós treino, e em dias off, após alguma refeição. Tomar 5g todos os dias.

Hipercalórico - quantidade depende da dieta. Tome no café da manhã, ou lanches, vai de você.

BCAA - No mínimo 10-15g pra fazer algum efeito. péssimo CxB, eu não o compraria.

GH - Se for gh em suplemento, é uma bosta. Não compre

Malto - pós treino

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementao-faq/

Abraços

Obrigado

Tudo no Faq.

Jogou dinheiro fora no GH e provavelmente tbm no BCAA.

Ainda não comprei ;)

Postado

Ainda sim fora o GH e BCAA, não ficaria com Hiper, é super dosado, pra consumir praticamento só carbo simples. Pra substituir é só comer carbo (oque todo mundo adora) e um pouco de carne!

Postado (editado)

BCAA, so uso quanto vem de "Brinde" na compra de whey ou promo ai...fora isso nao gasto grana nen fudendo com BCAA...mas se vim de brinde...ai beleza, tu usa. GH nao sei o que é kkk..mas deve ser lixo.As dicas dos caras ai é boa.

Editado por harryloko
Postado

Veja sua necessidade calórica e analise se é necessário um hipercalórico amigo. Qualquer coisa faça um caseiro, sai bem mais em conta e você não fica tomando carboidrato vagabundo.

GH em "suplemento" não presta para nada.

Postado

Depende do Hipercalórico.

Real Gains por exemplo usa Malto, em compensação a maior fonte de proteína é a Caseína.

O ELITE MASS da Dymatize tem Waxy Maize, Caseína, WPC.

Hipercalórico não são todos porcaria, basta procurar. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...