Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mergulho Entre Bancos Vs Paralelas

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que paralelas é bem melhor doque mergulho entre bancos, não tenho mt força pra fazer paralelas e estou querendo saber se posso trocar por mergulho entre bancos. futuramente vou tentar fazer paralelas.

Postado (editado)

quantas reps consegue fazer nas paralelas ?, pode fazer assim: digamos que só consegue fazer 1 rep, então vc faz 10x1 e vai aumentando as reps e diminuindo as series até conseguir um n° satisfatório,tipo 3x10... daí se quiser pode fazer 1 ou 2 series de mergulho entre bancos para dar um volume a mais no treino

Editado por manel007
Postado

Eu consigo fazer umas 5,4 tipo eu faço 3 de 5,4,4 dai não sinto bem o triceps "contraido", eu faço apenas 2 exercicios para triceps, atualmente paralelas e francesa, queria trocar paralelas por mergulho entre bancos pq eu consigo fazer até 10 rep. mas vou continuar tentando nas paralelas, 1 duvida, como faz para isolar mais o triceps na paralela?

Postado

para focar mais no triceps, faça com o cotovelo mais fechado, e tente manter o tronco vertical... agora sobre não sentir mto ele, isso é normal, tanto pelo fato de vc fazer poucas reps, quanto por ele ser um exercício compostos, então não precisa se preocupar se está sentindo ou não, executando corretamente, pode ter certeza que ele está sendo MUITO requisitado, deixe para os isoladores a tarefa de "sentir" o musculo trabalhando...

Postado

Cara, poe um apoio no pé (algum banco) pra fazer paralelas, caso nao consiga fazer mais de 3..

os melhores exercicios de triceps, pra mim, sao nessa ordem:
1-Paralelas

2-Supinado

3-Mergulho no banco

4-Testa

Depois que comecei a faze-los, nunca mais usei o Cross...

Postado (editado)

Marlo,o manel ta perfeito,tenta fazer o exercício ate a falha,mas faz ele completo e com o movimento adequado,mesmo que vc só agüente uma repetição... Vc pode fazer mergulho+paralela+ francesa por agora enquanto vc nao faz muitas repetições na paralela,tenta fazer um 4x3 com execução perfeita pro seu corpo se acostumar com o movimento...

Bons treinos

Editado por Pinhel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...