Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começar Um Ciclo Corretamente.

Posts Recomendados

Postado

Ola.

Bom pessoal estou malhando a um ano e poco e estou decidido em fazer um ciclo de algum esteroide anabolizante, sei muito bem os riscos por isso quero ciclar certinho e quero fazer uma boa TPC e descansar muito bem.

Tenho 1,80 de altura e 19 anos

Peso 70kg, pode parecer pouco mas quando entrei na academia eu pesava 59kg

Não consigo ganhar mais massa e estou ficando frustado com isso, dieta tudo ok e não vai

Quero saber de vocês ja que é meu primeiro ciclo, qual seria mais adequado? E qual TPC? quero chegar a no minimo 78kg

Quero passar num medico primeiro para ver se esta tudo ok, em qual medico é o indicado? e quais exames terão de ser feitos?

Ja estou decidido a isso, então peço por favor que partilhem dos seus conhecimentos.

Muito Obrigado estou no aguardo

Postado

Primeiro que aki ninguem monta ciclo, vc pesquisa o que quer usar monta e agente ve no q pode ajudar, pesquisa nao é ficar 1 dia inteiro lendo e lendo, vai demorar um pouco se comecar a ler bem vai ver que o primeiro ciclo q tentou montar nao vai quere mais, e vai ficar montando alguns ate descobrir o que realmente vai valer a pena pra VC.

Medico é endocrinologista. Pede exames de checkup completo, hemograma completo, perfil lipidico, testo total, testo livre, e2, lh,fsh,tgo,tgp,creatinina,ureia.. os principais.

Tem um topico aqui, se pesqusiar direito vai encontrar, falando sobre os exames a serem feitos e explicando o que cada um faz. aprenda a usar a pesquisa ai do lado.

AS informacoes e conhecimento vc pode encontrar em varios topico e nao ficar criando topico pro pessoal vir responder o que cada 1 pensa vc quem vai usar, o que foi bom pra um nao pode ser bom pra vc.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...