Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde marombada, recorri a este fórum pois acredito que tem bastante pessoas informadas que podem me ajudar no que eu preciso, bom vamos lá...

Eu tinha 108Kilos tomando um thermogenico durante 6 meses, hoje estou com 84kilos e não estou definidinho sabe?

Mas tem o ano inteiro ainda, então gostaria de saber se eu começo tomar wey, bcaa, creatina ou se eu continuo tomando o Thermogenico até conseguir ficar exatamente no peso, essa dúvida fez eu vir até aqui pra fazer essa pergunta obrigado!

Publicidade

Postado

Sr Bean, eu gostaria só que não posso gastar tanto dinheiro assim...

Brunobyof, já tomei conhecimento e perdi peso por acaso você é analfabeto e não soube compriender a minha pergunta? estou aqui pra receber respostas inteligentes não de pessoas que tem foto de frango e quer dar moral em um assunto por forá de seu conhecimento! ;)

Aguardo respostas inteligentes e não irei responder com ignorância igual eu respondi o Brunobyof...

Postado

Brunobyof, já tomei conhecimento e perdi peso por acaso você é analfabeto e não soube compriender a minha pergunta? estou aqui pra receber respostas inteligentes não de pessoas que tem foto de frango e quer dar moral em um assunto por forá de seu conhecimento! ;)

Aguardo respostas inteligentes e não irei responder com ignorância igual eu respondi o Brunobyof...

No lugar do termogÊnico use cafeina manipulada, é barato.

Refaça as contas com cafeina no lugar do termogenico e veja se consegue tudo junto.

Postado

No seu caso o melhor é começar a tomar conhecimento mesmo.

HUIEHEIUHEIUEHEIUUIHEIUHEIUEHIUE - Se quer definição, tu que é do tipo gordo, mete uma dieta cutting bem foda ai...e tome os suples.

HUIEHEIUHEIUEHEIUUIHEIUHEIUEHIUE - Se quer definição, tu que é do tipo gordo, mete uma dieta cutting bem foda ai...e tome os suples.

Olha cara,um adicional ai...na minha humilde opnião , nao gaste grana com BCAA...a nao ser que va tomar uns 15 comprimido/dia, isso via durar uma semana so com potinha de 100comprimido (por ai) ... use a grana do BCAA pra compra um Whey melhor.com 80 conto tu nao compra um whey bom,ah nao ser 1kg da Growth...

Postado

Perdeu a linha e respondeu com falta de educação. Ele não é burro, só não aguenta pessoas com preguiça.

Tu provavelmente leu alguma coisa na internet, mas não buscou se informar mais, mais e mais, para tirar as próprias conclusões do que precisas!

Do jeito que fala deixa claro q é um iniciante, e que não tem nem 1 ano de treino, pra saber oq fazer com seu corpo. Esses quilos poderia ter perdido sem o thermo e pra ser definido a coisa, o buraco, esta muuuito mais abaixo.

Pare de usar o thermo e coma direito (uma dieta bem montada), como diria um atleta do forum (não vou citar quem), até os 8% de gordura, da pra ir puro, sem recursos químicos. Com isso sobra mais $, compre o whey ou, fontes de proteinas q não seja suplemento e creio q tu ainda não esta preparado (não sabe o efeito da creatina e nem de quando usa-la, alem doq eu na internet) e que ainda seja desnecessario para usar tau suplemento. < ESSA FOI A RESPOSTA.

Pra ficar com um peso bom e boa aparência, se prepare pois, sera uma loooonga jornada, anos em treino!!!

BOA Sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...