Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dale gurizada, é o seguinte estou começando agora com suplementação.

Vou começar com whey, malto e albumina, os básicos. Já tenho uma dieta:

06:00 - Pão integral + peite de peru + suco de limão sem açucar.

09:30 - Barrinha de Cereal

12:30 - Arroz integral, feijão, frango peixe ou carne vermelha magra, salada a vontade (muito brócolis todo dia, alface, tomate entre outras coisas).

15:00 - ACADEMIA

PÓS - Whey + malto

17:00 - Fruta + suco

20:00 - Pão integral + frango ou peito de peru e salada. ( Trabalho em uma lanchonete é o que posso fazer, vou tentar começar a levar brocolis, frango, clara de ovo)

23:00 - Albumina

Agora a dúvida, a albumina teria que tomar quando acorda junto com o café e na hora de ir dormir ? Ou só a noite? Tomar a albumina com o que ? Misturar azeite ?

Valeu.

Postado (editado)

Dieta fraca,as refeições de 9:30,(a que deveria existir as 14:30) e a das 17h sao fracas demais,come a frutas as 14:30,coma mais as 9:30 e tbm acrescente um sanduíche de frango desfiado ou atum as 17h,ou antes se puder,igual ao que vc come no jantar...

Editado por Pinhel
Postado

Na teoria, a absorção não seria maior, e sim mais lenta, pois a gordura ia retardar o tempo de esvaziação gastrica... mas no fim das contas a albumina ia ser absorvida da mesma forma, não vai ter diferença...

Postado

Quase gorfei com o título do tópico.

Sua alimentação tá fraca pra quem quer ganhar massa.

Se você quer retardar ainda mais a absorção da albumina tome ela com leite desnatado, fica com melhor gosto e você aumenta o teor proteico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...