Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi sou novo no forum queria pedir ajuda de vocês para saber como proceder .

comprei um Whey protein da dymatize + lipo 6 x , pela bb , e quando fui ver dia 8 tava escrito delivery not possible , li em um lugar dizendo que isso e quando eu fui taxado mas sim e agora eu tenho dinheiro pra pegar o que fazer ? ir nos correios pagar ? ou fazer oque ?

olha : http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=&trackingnumber=GM555113525310619219

Postado

provavelmente abre após o meio dia, liga lá mesmo pra não perder a viagem... aqui as minhas ultimas compras do BB (todas acima de 10lb) foram taxadas, a primeira carta não chegou, tive sorte de ir lá olhar, se ficasse mais uns dias lá eles provavelmente iam jogar minha mercadoria fora (dar pra alguém de dentro), e a segunda carta chegou 10 dias depois que eu retirei a encomenda lá (isso q a encomenda já estava a 10 dias nos correios aqui e eu não estava sabendo)

Postado (editado)

pergunta se sua encomenda já está lá nos correios, eles vão pedir seu nome, rg ou endereço, esses dados básicos, aí ela vai falar 'sim, já está aqui' ou 'não, não está' aí você pode pedir pra ela checar no sistema se está em algum correio perto (eu não precisei disso, pq tudo que chega aqui em casa passa num correio 2 quadras daqui)

edit : acima de 4,4lbs se não me engano o pacote passa pela receita, se veio do BB.com a chance de ser taxado é grande, pq eles colocam o valor cheio na embalagem, aí é tenso.

Editado por falange-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...