Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Dieta Bulking


Marino Neto

Posts Recomendados

Fala galera, gostaria que avaliassem minha dieta, dizer o que mais tenho a melhorar..

Altura: 168cm

Peso: 66kg

Idade: 20 anos

Gasto calorico diario: 2685Kcal (de acordo com a planilha disponivel aqui no forum)

Excedente: 10% (260Kcal)

http://img405.imageshack.us/img405/2774/dietar.jpg

dietar.jpg

Obrigado desde já, abraço!

Editado por Marino Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótima dieta, uma das melhores que já vi.

Aprendi praticamente tudo aqui no fórum, tentando melhorar ^^

Dieta bem legal,mas se vc puder acho que ficaria muito bom trazer o lanche pras 14h,lanche 2 pras 17h,janta as 19h e a ceia umas 21:30... Assim vc acrescenta mais uma refeição onde vc pode tomar um hiper caseiro,que é bem barato e da um up bem legal no bulk...

Bons treinos

Como faria esse hiper caseiro? Sou intolerante a lactose --'

Não vejo necessidade de suplementos, tu ainda tem só 60 quilos cara! XD

Cara, tenho 66kg atualmente, quando comecei a malhar alguns anos atrás eu tinha 53kg (devido a faculdade e lesoes no ombro fiquei bastante tempo parado e na vida desregrada), então esses 66kg ja tem bastante ganho em relação ao que eu era antes.

Ps: Essa dieta é para uma nova rotina que estou elaborando agora, depois de muito tempo sem malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá ótimos ganhos se seguir a risca! Mas não se esquece de aumentar a quantidade de comida conforme for evoluindo.

Sim eu farei isso, vlw man!

Tem vários tópicos aqui no fórum que falam de hiper caseiro,como fazer etc... Mas vc faz com aveia,malto,whey entre outros carbos e proteínas... Procura que vc acha

Bons treinos

Opa vou pesquisar.. bom treino mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malha a quanto tempo?

Comecei malhar em novembro de 2008, e malhei até meio de 2010 (53 -> 69kg), que foi quando me mudei de cidade (moro com mais 4 amigos em republica) e entrei na faculdade. Quando entrei na faculdade fiquei sem tempo pra dedicar pois estudo engenharia e é integral, nao comia direito, nao dormia direito tb, e ainda tive lesoes nos ombros, e pra completar sempre bebia nas festas que nao faltam aqui. Entao é como se tivesse parado em 2010.

Mas finalmente tive condiçoes de ir em um ortopedista, e agora ele liberou a volta aos treinos.. é por ai rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...