Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei dessa parada das velocidades diferentes, num futuro breve vou adicionar essas flexões batendo palma e mudando de altura e talvez uns jump squats

Vou adiantar que fazer Jump-Squat cansa em mano se prepara para soar bastante HUSAHUUHSAUHASHUSAHU

flexão batendo palmas eu já coloquei na minha rotina, agora vou planejar esse esquema de mudar de altura..

Publicidade

Postado

Há tempos que uso LPO,e não me arrependo em momento algum.É uma pena que nem todas as academias ofereçam estruturas e espaço p/ realização do mesmo...

Também curto LPO

mas realmente a infraestrutura das academias de hoje deixa muito a desejar.

pra mim bastava um Suporte, uma barra olímpica e muita bumper plate e claro: muito piso emborraixado pra poder largar a barra lá de cima :laughingsmiley:

Postado

"Pendlay: A pesquisa que fiz para conseguir meu mestrado foi totalmente baseada em hormônios. Eu estou sempre analisando sobre como o treino influencia na resposta hormonal e, se você fizer certo, como a resposta hormonal influencia nos resultados que você consegue com o treino. Isso fez um impacto enorme em como eu montei minha filosofia de treino.

O tipo de treino de corpo todo, quando você está fazendo exercícios grandes e estressantes, estimula uma resposta hormonal forte. Essa é uma das razões pelas quais pessoas que não usam drogas se beneficiam mais de um estilo de treino completamente diferente daqueles que usam drogas.

(...)

O que estamos falando é fazer coisas que estimulam o corpo todo mais. Você não vai fazer trabalho de isolamento. Você não vai fazer roscas e acabar com seu bíceps uma vez por semana com 20 séries. Invés disso, você faz exercícios grandes, visando um treino de corpo todo."

O cara não discute se os atletas dele usam droga ou não. Mas, pra não fugir disso, ele ainda toca no assunto de forma a justificar a valia dos métodos dele pra quem quer seguir no caminho natural.

Aliás, acho interessantíssimo isso de resposta hormonal e exercícios "grandes", como ele diz. Não tem muito sentido o cara sendo natural fazer vários isolados, como roscas e coisas do tipo, esperando crescer sem buscar estímulos para o crescimento do corpo como um todo.

Postado

Grande artigo, isso precisava estar no cabeçalho de todos artigos...

"O que estamos falando é fazer coisas que estimulam o corpo todo mais. Você não vai fazer trabalho de isolamento. Você não vai fazer roscas e acabar com seu bíceps uma vez por semana com 20 séries. Invés disso, você faz exercícios grandes, visando um treino de corpo todo.

Nem todo mundo precisa fazer treinos de corpo todo, mas com certeza não precisam fazer peito um dia, bíceps no outro, etc. Treinos de corpo todo ou divisões upper/lower são a resposta.
Você treina mais frequentemente, e, a medida que você entra em forma, seu objetivo é começar a incluir treinos "extra" em que você faz movimentos muito explosivos, rápidos e, em geral, apenas concêntricos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...