Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O lipo6 importado pelo que sei tem, ou tinha.. haha

Nutrex Lipo-6 Ingredients and Composition

Nutrex Lipo-6 Supplement Facts:

Serving Size: 2 Capsules

Servings Per Container: 60

Amount Per Serving:

Individual Amines

• Synephrine 4 %
  • N-Methyl Tydramine .9-1.6 %
  • Tyramine .2-.4 %
  • Hordenine .2-.4 %
  • Octopamine .2-.4 %

Other Nutrex Lipo-6 Ingredients:

• Gelatin Maltodextrine
  • Magnesium Stearate

Esta tabela achei em um site gringo, mas depois olhando no site do BB não tem efedrina mesmo! Valeu por avisar cara!

Editado por slash_web

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ephedra is the main active ingredient of Ephedrine.

Ephedra Sinica é uma planta conhecida como Ma Huang. Dei uma pesquisada, e uma planta dessa contem não mais que 1,25% de efedrina.

Ou seja , em 335mg de Ephedra Sinica temos aproximadamente quase 3mg de Efedrina. É pouco, mas já é alguma coisa hahaha. flw

Editado por slash_web
Postado (editado)

Ephedra is the main active ingredient of Ephedrine.

Ephedra Sinica é uma planta conhecida como Ma Huang. Dei uma pesquisada, e uma planta dessa contem não mais que 1,25% de efedrina.

Ou seja , em 335mg de Ephedra Sinica temos aproximadamente quase 3mg de Efedrina. É pouco, mas já é alguma coisa hahaha. flw

Sabe a diferença entre pesquisar e nao pesquisar?

quase.

Editado por slash_web
Postado

Para com essas merda de termogenico, camarada!

Isso ai pode te dar um ataque cardíaco, sabia? Muitas pessoas são mais sensíveis a formula.

Esses sintomas que vc relatou são de débito cardíaco, pode te dar um infarto... Não precisa ser velho pra infartar...Não vai adiantar nada ter uns gominhos à mostra se vc estiver no cemitério...

Faz dieta hipocalórica e HIIT pra queimar gordura além do treino com pesos. Fique longe de estimulantes! Pode ser perigoso pra algumas pessoas!

Postado

mais sinceramente, não sei bem se foi devido ao Lipo6. só queria saber se pode ser algum tipo de cansaço ? pq eu corri uma hora em jejum e ja fui treinar depois do café . e convenhamos meu treino não é dos mais leves . Eu acho que o lipo não é la grandes coisas a ponto de derrubar com 1 compri '-- . mais como eu disse ''eu acho'' , ja nem sei mais \z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...