Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde Marombas , primeiro vo relatar meu dia depois gostaria da opinião de voces .

- primeiro, acordei 6h da manhã tomei uma capsula de Lipo 6 Uc com 300ml de agua e fui fazer o AEJ ,sai de casa as 6:30 e voltei umas 7:40 , preparei o café , 8:10 tomei meu café , tomei um banho .

- como é carnaval minha academia não abre, mais apareceu oportunidade de fazer uma diaria na academia de um conhecido . fui treina por volta de 10:30 , fiz um treino de manutenção, 2 exercicios para todos os musculos , nesse tempo senti um leve desconforto e uma serta tontura .

-por volta das 13h após almoçar , começei a sertir um aperto no coração, a garganta tambem apertava, eu estava com uma leve falta de ar e a garganta dolorida . isso permaneceu até agora , 24h depois do uso do lipo 6 Uc

Agora umas considerações : uns me dizem que meu pulmão se canÇÃO! kk devido ao esforço por isso a certa dificuldade para respirar, outros me dizem que a garganta foi devido a tireoide(nunca tive problemas com ela ) . E o Lipo 6 Uc foi a 1° vez que usei . Queria a opinião de voces mais experientes, Obrigado !

Editado por junaum

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

CanSOL :suicide_anim:

...SOL :suicide_anim:
...OL :suicide_anim:
...L :suicide_anim:

1° dia de uso, nao foi nada demais.

Continue com 1 capsula por dia, só aumente quando se sentir confortavel para isso.

Pulmão cansado é pérola de quem tem o cérebro cansado.

Editado por Sr Bean
Postado

CanSOL :suicide_anim:

...SOL :suicide_anim:

...OL :suicide_anim:

...L :suicide_anim:

1° dia de uso, nao foi nada demais.

Continue com 1 capsula por dia, só aumente quando se sentir confortavel para isso.

Pulmão cansado é pérola de quem tem o cérebro cansado.

eé , Bem não fui eu quem disse , só citei oque me falaram . KKKKK nem vi que tinha escrito errado \z que merda . e a relação com a tireoide ? tambem é conversa ?

Postado

Acha mesmo que uma capsula vai alterar a sua tireoide?

só fiquei assustado, minha garganta realmente me incomodo durante toda a noite. ai eu li uns estudos sobre o lipo6 e T2 . só quis tirar uma duvida '--

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...