Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera, treino com pesos e talz e ja sei como todos aki q a dieta eh q faz o papel majoritario para os beneficios da hipertrofia muscular.

porem, minha dieta eh saudavel, mas n eh proteica como deveria ser, tomo whey, albumina, leite, como ovo, carnes, atum e tudo mais

mas se comparar minha dieta com a dieta de muitos q vi por aki, da ate desanimo

frutas so como de manha por causa da melhor absorçao das vitaminas, como mta salada tbm e talz

mas vamos direto ao assunto: aki na minha casa, a galera n gosta de perde tempo fazendo comida. Por exemplo,

hj no almoço teve file bovino FRITO, e eu, q ja a muito tempo vinha pensando sobre os alimentos fritos q frequentemente tem aki em casa, almoçava e pensava ao msm tempo noq eu tava botando pra dentro, ai lembrei do tipo de oleo, fui ver qual oleo era usado, e vi q era oleo de soja, ai me desanimei pqp,depois de ler e ler sobre soja, quero evita-la ao maximo. Terminei o almoço, fui pra academia ate ai ok ok. Voltei, comi e acabei por ver uma propaganda na TV. Falaram do preço do ovo, e eu me animei. Ja sabia q era barato, so n tinha pensado naquilo antes. Decidi fazer uma coisa: pra n ter bla bla bla, pegar minha grana e comprar ovos so pra mim msm, comer ovo todo dia da semana (n tenho problema quanto a isso, pq pra mim, o ovo eh um aliado na hipertrofia e tbm no gosto, mtu bom, n tenho frescura com cheiro, como de boa ovo cozido q guardo na geladeira de 1 dia pra outro sussa), mas apenas 2 ovos por dia, inteiros, na hora do almoço. A qtidade em mediocre, mas entre comer 3 bifes fritos q tem mtu mais proteina q 2 ovos cozidos, fico com o ovo. Neste caso estou pensando mt mais em saude doq em hipertrofia, ja ate falei pra minha mae q se depende de mim, pode ate parar de comprar carne se for para frita-las. Alem do mais, apesar de estar ingerindo menos proteina com essa rotina de almoço q eu to fazendo, a proteina do ovo tem um VB superior ao da carne. Ai ficaria: chego do colegio, tomo 1L de agua (sempre fiz isso), espero uns 15min e começo comendo salada, e depois arroz+feijao+esses 2 ovos. To bem otimista com essa rotina.

Oq eu pretendo mudar agora eh começar a tomar um multivitaminico quando acordar, mas gostaria de sugestoes sobre como eu poderia consumir o comp. multivitaminico. Eu pensei em acordar, tomar o multivitaminico, depois dar um tempin e depois tomar o cafe da manha normal (400ml de leite+2 bananas+2colheres de aveia). Esse jeito de tomar o multivitaminico ta certo??? Ou tbm poderia tomar o multivitaminico e em seguida tomar o cafe da manha normal sem esperar algum tempo? (eu sempre tomo o leite primeiro, depois como as bananas com aveia, pq n tomo liquidos DURANTE a refeiçao, entao tomo todo o leite e depois vo pro alimento mais solido).

Postado

ahh cara.. eu acho qeu vc nao pode substituir toda a proteina animal.. mas rola de por ovos em umas refeiços

quando tava em off mandava 4 claras e 1 ovo inteiro de manha,. e 4 calras e um ovo inteiro a noite

mas msm assim vc tm qeu tentar por frango ou carne vermelha.. tenta fazer desfiado sei la pra durar uns 3 dias... eu faço isso quando nao da pra ficar fazendo grelhado

e ve o que da pra adaptar tbm.. a noite por exemplo quando eu nao mando os ovos .. mando uma lata de atum.. qeu tem tma proteina boa

Postado

Primeiramente mtu obrigado pela atençao e principalmente pela paciencia em ler um post desse tamanho :rolleyes:

eu tbm como atum, mas so depois do treino, pois banco os suplementos, o atum, a albumina e tudo mais com a mesada,

ai fica foda, comprar frango ainda ficaria inviavel assim

tipo, eu n pretendo substituir toda a carne animal, eu adoro carnes, quando tem eu n paro de comer ate n ver o fim

mas entre comer mais proteina comendo carne frita (q eh oq sempre tem e eu n tenho tempo pra preparar nada,

e a galera aki de casa n vai mudar a rotina da casa toda por causa de minha dieta) e comer menos proteina

comendo ovos cozidos, eu prefiro, nesse caso, os ovos. Sei q vo me prejudicar de um lado e ganhar de outro,

mas parece n ter mais oq fazer. Vou sempre seguir com os treinamentos a dieta melhorando ou piorando,

pois n faço academia apenas pelo estetico, mas de uns tempos pra ca venho fazendo tbm por adoraçao =)

Postado

eu acho q vc devia se preocupar mais com coisas fritas em imersão no oleo

ai sim eh bem prejudicial,mas pra fritar bifes pra uma familia toda vao la 100,200 mls no maximo de oleo!

em casa so uso azeite,q nw faz tanto mal apesar da gordura e calorias!

da um toke pra ela usar azeite pra fritar..

na carne vermelha tem ferro,creatina,um monte de coisa q eh dificil de substituir,mas nw impossivel.

qto ao multivitaminico vc tem q toma-lo apos uma refeicao

algumas vitaminas sao lipo soluveis.tem um topico se nw me engano do gaspar sobre isso

busca q vc encontra um topico meu sobre isso..

abç!

Postado

Cara faz que nem eu!

Usa a sanduichera pra grelhar os bifes!

Naum fica bom mais tbm ñ fica tão ruin....

Eu tava vendo o preço de uma grelha aqui hoje e tava 45 conto.

Postado

ae galera mtu obrigado pelas respostas

rodts, aki em casa nada eh frito em imersao, eh o oleo na frigideira, fica superficial, mas n deixa de ser frito,

mas vc acha q frito na frigideira, sendo assim, sem imersao, n prejudica TANTO a saude?

emiliano, o foda eh q eu n tenho tempo pra fazer nada, tem dia q eu chego em casa 12:50 e ate as 13:20 tenho q almoça, me arruma e

fazer tudo mais pra voltar pro colegio, essa rotina ta uma merda =/

abçs

Postado

Pelo teor de sue texto noto que deve ser bem novo de idade.

O mais prático e fazer tua própria comida, mas enquanto isso não acontece.

Faça o seguinte aumente o numero de ovos por dia, pode mandar sem medo uns 10 se quiser crescer mesmo.

Compre uma grelha elétrica, é baratinho, ai você prepara sua carne de forma bem pratica e sem gordura.

Mas o negocio e apreender a cozinhar.

Postado

nossa velho nessas grelhas eletricas fica horrivel

eu sempre como mas nw curto nw

qdo eu mesmo faço meu rango coloco uma colher de azeite pra fazer meio kilo de carne e ja era

ta certo q o alimento perde um monte de coisa e tal

mas se nw da mesmo,nw sendo em imersao,eu acho q nw tem tanto problema

o importante eh nw deixar de comer,principalmente file,q eh um dos cortes bovinos mais magros

como o gaspar disse,aumenta a quantidade de ovos(eu como tsd 6)

mas nw deixa de comer a carne nw velho..abç!

Postado
Pelo teor de sue texto noto que deve ser bem novo de idade.

Devo ser novo de idade pelo modo como escrevo ou pelo conteudo do texto msm?

PS: 16 anos, 1.90m, 83kg, academia a 1 ano e 2 meses/hipertrofia a 5 meses

N vo deixar de mandar as carnes n, mas vo evitar as frituras e talz, o q eh mais complicado

eh o fato de eu n ter tempo pra preparar comidas e de aqui em casa a galera so fritar

pq fica mais gostoso e eh mais rapido. n posso mudar a rotina da casa inteira por causa

do treino com pesos.

rodts, quanto aos ovos, ta foda de comer ate 1 ovo por dia pq todo mundo aki acha

q se eu comer ovo todo dia vo ficar com mtu colesterol e ter problemas, mas eu sempre

afirmo q oq mais aumenta o LDL sao as frituras, os ovos exercem pouca influencia, mas vo

tentar aumentar gradativamente.

PS: so pra informar, n tenho problemas com colesterol, acho q eles ficam nessa paranoia por

precauçao msm =/

vlws

Postado

E ae amigo, pow, no inicio nquando começei a malha pra hipertrofia, eu tinha esse mesmo problema que tu...

Fazendo um resumo, eu malhei 8 meses pra perde peso, comendo frityura e tudo, e quando decidi ganhar massa parei e tls.. no inicio era dificil aqui tambem, e tenho a mesma idade que tu, e o mesmo nome soaskokosa.. Mas cara, sei lá, eu pegava no domingo fazia 1 peito de frango na cozido, sem nada de oleo, só agua mesmo, e aquilo me durava por 3 dias... Depois comprei uma frigideira dessa que não precisa botar oléo, cara, as vezes, eu tenho 20 min pra almoçar, e eu frito meus bifes/peito de frango numa boa, da tempo, é rapidinho, e saudavel, sem nada de oléo...

Quanto a mudar a rotina da sua casa, aqui eu pensava a mesma coisa, mas eu conversei com meus pais, e cara, eles só comiam coisas fritas, mas quando falei com eles, eles acharam super legal e tls a ideia de ter uma alimentação mais saudavel, tenta fazer isso aê pow, as vezes, a gente não conhece bem nossos proprios pais, e ficam imaginando que eles estão sempre contra nós.

Mas claro, volta e meia meu pai ta a fim de comer um bife com cebola, ai cara, tipo, ele faz os bifes deles, eu pego e faço os meus po.. eu não levo mais que 5 minutos pra frita os bifes, é só questão de tu querer mesmo, e ter determinação que tu vai conseguir da um jeito ai pow..

Boa sorte; e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...