Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Boa Suplementação

carlos3160

Posts Recomendados

iae galera to pensando em investir uns 800 reais só em suplementação

então quero saber

Pré treino Um nano vapor da muscletech ou outro pré treino mais tem q ser um bom e forte

uma whey da muscletech ou gold umas marcas boa, e AI compro um mais barato depois pra manter como um da matrix 2 kilos No proximo mes

uma caseina pra mandar antes de durmir e talvez compre uma albumina tbm pra mandar quando a caseina acabar

vou comprar mais algo provavelmente como uma dextrose pra joga com a whey mais com isso ai em um Mes (que é o tempo que geralmente os suplementos duram um pote de whey dura um mes e pouco) da pra ter um
ganho ? aliado com uma dieta boa claro
, sera que consigo uma densidade e uma melhor qualidade ?

ex tenho 41 de braço consigo um ganho de pelo menos 1 cm um volume maior no corpo ?

uma dilatação

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplementação não dá ganhos, ex: 1cm a mais. Suplementação é um complemento pra alimentação, se tu tiver dieta certa, treinar certo, tu vai ganhar músculos. Apesar que nesse ponto que você tá é mais difícil de ganhar, você ainda assim vai ver resultado. Whey, caseína e albumina são proteínas em pó, dextrose é carbo em pó, só o pré-treino que seria algo a mais, um "plus".

Link para o comentário

se sua dieta estiver certa voce vai ganhar peso, se ganhar peso provavelmente aumenta a massa, se aumentar a massa pode ser que ganhe 1cm no mês, isso vai depender de voce, agora na minha opinião, é muito dinheiro para suplementos. Usar um whey importado para crescer e depois um qualquer para manter? nada a ve isso em...

Link para o comentário

Po cara, se você tem tudo isso de dinheiro dê preferência em suplementos que ajudem no desempenho do treino, e importe todos eles pra não gastar dinheiro à toa.

Se tivesse isso eu importaria:

1 kg de BCAA de qualidade(pra tomar umas 20g até 30g por dia)

500g de Beta-alanina de qualidade

500g de Creatina de qualidade

1~3 vasodilatador(es) de muita qualidade

Não gaste dinheiro em carboidratos mano, eu vejo maior vantagem em comprar farinha de aveia e colocar no shake.

1 kg de farinha de aveia = aproximadamente R$ 8,00

1 kg de maltodextrina/dextrose = aproximadamente R$ 10,00

Indiscutivelmente aveia é melhor né :P

Só seria importante você comprar carboidratos de IG alto e whey de absorção rápida se você treinar em jejum, aí sim seria importante o shake pós-treino, mas acredito não ser o seu caso.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...