Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Para Cutting (Primeiro !)

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos este é o meu primeiro cutting por favor dem suas opinioes ok ?

Tenho 16 anos

BF 20%

Peso 72kg

Braço 32cm (minha genetica não me permite ter muita gordura no braço)

coxa 57cm

abdomem 89cm

95cm peito

Taxa metabolica basal moderadamente ativo 2320 kcal

Em breve postarei fotos ok

Ai vai a dieta

Dieta:

Dieta:
6:30 .Café da manhã
- 200 ML de leite desnatado

-uma fatia pão integral

-3 Claras de ovos

9:30 .Lanche da manhã

-Sanduiche 2 fatias pão integral

-2 fatias peito de peru(to na escola se não estivese colocaria um pouco mais de proteina)

12:30 Almoço

-300g 621kcal 84g 33g gordura proteina Bife de gado ou de frango(coloquei de gado porque é isso q vou comer hoje mas pretendo mudar pra frango pois vou comprar hoje ! )

- 1 Colher de sopa de arroz normal.

Pré Treino:

15:30

Banana com 2 claras de ovos + Creatina ? n sei me falem ai por favor Sou iniciante.

Pós Treino

16:00-16:30 Um blend De Whey concentrada com abulmina

60 gramas porção 64g proteina

-Dextrose

19:00 Ceia

-Clara de ovo 3x

Antes de dormir

Meia colher de oleo de oliva(talvez n seja bom pra cut n sei sinceramente)

É isso ai Não tenho certeza se esse cut ficou bom mas tambem não sei se vou fazer um cut mas ja quero deixar um plano pronto para eu ter uma noçao sou forte tenho musculo mas queria fazer o cut pra perder a barriga ( tenho um poco n muita) mas ela n me incomoda tanto talvez eu devesse fazer um bulk limpo ? (Vou postar fotos em breve) Vlw

Avaliem Se acharem q esta errado falem estou aberto a sugestoes. Comentando Academia 3x semana e fasso exercicios todos os dias !

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá,

coloque os valores totais de macronutrientes e calorias, caso contrário não será possível avaliar a dieta e o tópico será fechado.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...