Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobicos Em Jejum Sem Dieta Muito Regrada?

jakejammerr

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado172373

Se você gasta mais do que consome você emagrece. Simples.

AEJ vão lhe ajudar. Não sei porque não começar com uma quantidade maior de tempo(entre 30-45min). Você sente algum efeito colateral? Vai utilizar efedrina, aspirina e cafeína?

Abraços

Editado por flavioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver ganhado massa nesse bulk e quiser preserva-lá faça o AEJ moderado, não vá inventar de querer correr intensamente. Antes de entrar no cut vá reduzindo os carbos gradativamente. Tenta fazer 14 dias de low carb aí no 15º dia você faz um "dia do lixo" pra repor bem o glicogênio e começa tudo de novo.

Logo quando entrar no cut faz assim oh... Vai reduzindo carbo até 200g e aí quando chegar em 200g considere como o 1º dia do cut e faz assim:

1º 200g

2º 150

3º 100

4-14º 50g
15º dia do lixo

Aí começa tudo de novo

1º 200g

2º 150

3º 100

4-14º 50g
15º dia do lixo

Capiche?

Se fazer a dieta direitinho e treinar certinho, dá pra segurar essa mm aí. Tenta reduzir o treino e faz treino de força... Low reps/ high weight

Foca na dieta, treina certinho e modera nos aeróbicos que você nuns 2 a 3 messes seca bem e mantém boa parte da massa magra.

Editado por Luizns
Link para o comentário

Se você gasta mais do que consome você emagrece. Simples.

AEJ vão lhe ajudar. Não sei porque não começar com uma quantidade maior de tempo(entre 30-45min). Você sente algum efeito colateral? Vai utilizar efedrina, aspirina e cafeína?

Abraços

vou tomar cafe ao acordar sem açucar se eu estiver afim né pq o gosto é uma merda

e acho que não há necessidade de tanto tempo eu não tenho dificuldade pra perder peso e vou aumentando até chegar a 40 minutos ai eu volto a abaixar a intensidade novamente ou paro o cutt se estiver satisfeito

Se tiver ganhado massa nesse bulk e quiser preserva-lá faça o AEJ moderado, não vá inventar de querer correr intensamente. Antes de entrar no cut vá reduzindo os carbos gradativamente. Tenta fazer 14 dias de low carb aí no 15º dia você faz um "dia do lixo" pra repor bem o glicogênio e começa tudo de novo.

Logo quando entrar no cut faz assim oh... Vai reduzindo carbo até 200g e aí quando chegar em 200g considere como o 1º dia do cut e faz assim:

1º 200g

2º 150

3º 100

4-14º 50g

15º dia do lixo

Aí começa tudo de novo

1º 200g

2º 150

3º 100

4-14º 50g

15º dia do lixo

Capiche?

Se fazer a dieta direitinho e treinar certinho, dá pra segurar essa mm aí. Tenta reduzir o treino e faz treino de força... Low reps/ high weight

Foca na dieta, treina certinho e modera nos aeróbicos que você nuns 2 a 3 messes seca bem e mantém boa parte da massa magra.

nada, vou mandar uma caminhada bem leve a moderada, nem rola correr muito

tomara que esses resultados sejam mais rapidos aeokakoe 2 meses em cut é um saco

obrigado ai amigos, me ajudaram bastante !

Editado por jakejammerr
Link para o comentário

será que se eu consumir no máximo umas 100~~150g de carboidratos por dia (que seria pouco comparado a que consumo agora no bulk)

e fazer os aerobicos em jejum de 8 horas, começando com 10 minutos e a cada 2 dias aumentando 2 minutos até chegar nos 40

vai dar um resultado maneiro?

sim, se o resto da sua dieta estiver no contexto

vai dar o esperado de resultados

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...