Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu imagreci rapidamente, aí a pele ficou meio flácida, como faço para combater isso?

Existe algum suplemento, remédio, comprimido ou alimentos que possam ajudar a deixar a pele firme? Algo muito bom mesmo, que realmente vai ajudar...

Publicidade

Postado (editado)

Isso depende do "tamanho" da flacidez.. se for pouca, vai sair com o tempo, assim que você for ganhando massa muscular (claro que de mora mais tempo, uma vez que a massa muscular tem a densidade maior que a gordura).

Caso tiver muita pele sobrando, ai só com cirurgia mesmo..

Seria melhor postar uma foto..

Quanto a alimentos, você deve seguir uma dieta com alimentos saudáveis como: aveia, pão integral, arroz integral, feijão, batata doce, frango e carne magra.

Editado por fernandows
Postado

Comecei a fazer um cutting com 16 pra 17 anos, em um mês, perdi quase 20 kg...;(Vou fazer 18 anos esse ano) Desde então apareceu esse problema. E queria saber se tem alguma coisa que possa me auxiliar a combater esse problema...

Postado

Digita, Vale pela sua opinião.....

Mais opiniões aí galera, Tô achando minha pele flácida/gordo, como posso combater a essa flacidez? Mais opiniões... Plz

Valeu amigo pela sua opinião.....

Mais opiniões aí galera, Tô achando minha pele flácida/gordo, como posso combater a essa flacidez? Mais opiniões... Plz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...