Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Completar Minha Suplementação

Raphael Fonseca

Posts Recomendados

Se você quiser uma perda de gordura rápida, além do treino aeróbio, vc deve combinar com a dieta neh... Pode utilizar de termogênicos para acelerar essa queima de gordura.

Se você não tem tanta pressa, eu optaria por um bom pré-treino... o último que tomei foi o Mesomorph, deu mto resultado. Senti uma diferença imensa no meu treino e mto mais disposição. Nele já vem a creatina e os vasodilatadores e também citrus auranium que funciona como um termogênico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Gostei desse Mesomorph

Sendo que e salgado ...

Teria algum outro equivalente a esse ?

eu costumo comprar na bodybuiding, mais não tem ele la ...

Alem da albumina para tomar antes de dormir, teria alguma indicação de pre treino ??

Editado por Raphael Fonseca
Link para o comentário

Tribulus tem o instantâneo efeito de sumir o dinheiro da sua carteira. E sobre BCAA, como o amigo disse: a dose efetiva gira em torno de 15g. E não tente somente "emagrecer", priorize não perder massa magra, pois depois seriar mais difícil. Você poderia separar as doses de BCAA em: 5g ao acordar, 5 antes do treino e 5 depois.

Link para o comentário

é isso que vou fazer, quer dizer estou fazendo cálculos para as capsulas, ate mesmo pq eu comprei o pote de 400 caps e coisa pacas ...

agora so preciso de um pre treino bom, gostaria de saber os mais efetivos, eu leio as especificações mais não vejo tanta diferença, não sei quais ingredientes será melhor em um pre treino, li algo sobre o jack3d micro e não gostei muito ... nano vapor no momento ´´e o que mais me agrada ...

mais ainda estou indeciso

Link para o comentário

Para que você quer Pré-treino?

Cada um tem uma vertente diferente, Jack3d por exemplo é mais estimulante, Assault vai auxiliar mais na sua resistência e assim por diante.

Veja oque você quer de um pré-treino e busque algum relato no Youtube ou aqui no fórum, facinho. (:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...