Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae Galera so novo aki no forum Vou voltar a malhar, (estou a mais o menos 1 ano sem academia)

Tenho 18 anos, Essa semana vou voltar, e voltar com tudo malhar pesado e com dedicação

e ja quero começar na suplementação, To pensando em comprar Whey e Creatina ou BCAA e Whey .

Qual vale mais a pena pra mim que to magrelo, porem com barriguinha de cerveja ( ¬¬) kk

Aé Se for creatina vai ser Creatine Powder da universal, Whey e BCAA também Universal.

Ultima coisa o certo seria Creatina ou BCAA antes do treino e Whey depois do treino ?

Vlw galera icon_smile.gif

• Supermoderador
Postado

BCAA vc vai ter que tomar 15g pra frente (de preferencia 20g) e bancar isso vai ser foda. Fica com whey e creatina mesmo

quanto e quando tomar cada um, da uma pesquisada melhor nos topicos fixos pelo forum que já tem as dicas sobre essas coisas

Postado

Cara se você quer ganhos todos juntos seria o melhor, mas a dose de BCAA como o Krebs falou ia ter que ser elevada, ou seja, muito custo

Se você quer ganhar massa arruma primeiro a dieta, os suplemento só vão ajudar, a dieta eh o mais importante

Quanto aos horários o bcaa você teria que dividir a dose em 2 e tomar antes e depois do treino e a no pós treino mandar o whey, a creatina e uma dextrose se possível, tomando a creatina nos dias sem treino também, de preferencia na hora do almoco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...