Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 1 Ano De Treino De 63Kg Para 93Kg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Que usou muitas drogas não há dúvida... Mesmo assim é extraordinário o resultado. Tão extraordinário que chega a ser questionável...rsrsrs

Pois 30 Kgs de massa magra em apenas 12 meses, sendo 50% do peso original em músculos é muita coisa em apenas 1 ano.

Desta forma, em mais dois ou tres anos estará no palco do Mr. Olympia...rsrsrs

Editado por Peter Griffin
Postado

ciclei apenas 10 dura com 10 deca so isso nunca fui regrado em alimentacao por conta do trampo e nunca tomei suplemento foi so no veneno mesmo

hehehehehehehehheeheheh

huahsaushasuhs ta bacana mano agr so se alimentar direito acho que nem presisa mais de ciclo ao menos que queira crescer mais

Postado

Parem de questionar o maluco. Nego já chega atirando... Ele já falou que ciclo po. Não era isso que vcs queriam ler? Agora vai ficar questionando tempo. Em um ano ou dois anos a evolução está foda, o que importa é que hoje ele tem aquele tamanho e tá melhor que muitos aqui. Parabéns. Agora a única coisa que falta é focar as pernas né! Abraço

Postado

1 ano ? dieta?, e o que você ciclou?, e precisa treinar pernas meu amigo, não sei se é da foto mais parece bem atrasadas em relação ao shape. shape tá bom

Nao achei que as pernas tao muito par trás nao

Postado

Parem de questionar o maluco. Nego já chega atirando... Ele já falou que ciclo po. Não era isso que vcs queriam ler? Agora vai ficar questionando tempo. Em um ano ou dois anos a evolução está foda, o que importa é que hoje ele tem aquele tamanho e tá melhor que muitos aqui. Parabéns. Agora a única coisa que falta é focar as pernas né! Abraço

Sim, questionei o tempo sim, pq quem tah por dentro dos esquema maromba, sabe que é impossível se ganhar 50% de seu peso em massa magra em apenas 12 meses, mesmo dispondo-se das melhores drogas, dietas, suplementos e profissionais do mercado. Ora, se foi em 1 ano ou 2 anos, é claro que importa, pois é título do tópico, inclusive. Daí vc pega moçada iniciante, ou que não tem muita noção de crescimento maromba e acredita nessa evolução em 12 meses. Isso não me parece certo...

Agora, concordo com vc que o shape ficou bem legal e a evolução foi extraordinária, como já citei em um post acima.

Quanto as coxas, acho que está proporcional sim. Pelo menos me pareceu pela foto. Já as pantus, não deu pra avaliar. Mas tb que se foda, o cara não é pro, portanto já tah ótimo.

Postado (editado)

pra mim agr importa mais qualidade daque pra frente nem tanto volume to pensando em ciclar estano pois nunca ciclei espero conseguir mais qualidade tava pensando num ciclo de trembo estano e proprionato de testosterona

essa aqui eu tava com 10 meses de treino puro antes do ciclo de deca x dura

2ldxb90.jpg

Editado por DaviAposan
Postado

Posso estar enganado, mas mesmo sabendo que a aparência muda com o tempo. Me parece que a feição envelheceu bastante nesse 1 ano, o que leva a crer que as fotos tem um tempo maior.

Questiona-se bastante o fato de tempo de treinamento e drogas auxiliares, porque você passou de extremamente magro, pra um shape com musculatura consolidada, densa.

Por isso não acredito totalmente no que disse.

Enfim, com muitos, poucos ou sem ciclos, com 1 ano ou mais de treino, os resultados são significativos, parabéns.

Postado (editado)

passa os treinos ai manoqu

quais treinos vc fez, principalmente pra braço q to me lascando aqui

parabens pela evoluçao man

pow mnw eu treinava bicipes com peito ae nao tava dando o resultado esperado ai eu mudei treino costa com bicipes e peito com tricipes

A- Costas e biceps

B- peito e triceps

C- Ombro e perna

D - Costas e biceps

E - Peito/ombro

focado no treino de ombro

exercicios:

biceps

Rosca direta

rosca scott na maquina

rosca alternada

Rosca concentrada

triceps

supino fechado

triceps testa

paralela

triceps corda

ombro:

elevação lateral

elevação frontal

desenvolvimento com barra

encolhimento com halter

remada alta

peito:

supino reto com halter

supino inclinado com halter

crucifixo reto

voaddor

crossover

costas:

levantamento terra

remada cavalo

remada baixa aberta

puxada com triangulo

remada unilateral

perna:

agachamento livre

leg press

cadeira extensora

mesa flexora

panturrilha no hack

panturrilha no leg press

abdomem

elevação de pernas

abdominal obliquo com halter

abdominal supra

abdominal declinado

4 series para todos exercicios 6~8 repetiçoes

faço 15 minutos pulando corda antes do treino e 15 minuto de corda depois do treino e fechando com abdominal de seg a sexta, e todo sabado meia hora de esteira e meia hora de bicicleta fechando com abdominal

objetivo @5%bf

Editado por DaviAposan
Postado

Resultado foda! Eu em um 1 ano limpo consegui ganhar só 10kg. Passa teu ciclo ae!

Resultado foda! Eu em um 1 ano limpo consegui ganhar só 10kg. Passa teu ciclo ae!

tomei so 10 deca e dura as dus junto 1 ml td segunda ciclco fraco mais deu efeito heheheheheheheh

Postado

tomei so 10 deca e dura as dus junto 1 ml td segunda ciclco fraco mais deu efeito heheheheheheheh

nossa, que isso cara, voce cresceu só com isso? eu to fazendo um ciclo de Deca e Enantato, 600mg de Deca X 500mg de Enan, ciclo de 10 semanas, estou na quarta semana e ate agora só senti retenção, espero que eu cresça

Postado

hauhauhauhauhauhaahuahauahua a galera PIRA.. Ainda mais em souber que ele nem se alimentava certinho ahuahuahuhuahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...