Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo desculpa o post tão grande, mais acho melhor
dados a mais que a menos ;)

Olá pessoal meu nome é Rafael. Comecei a fazer academia faz
45 dias com 178cm e 54kg. Logo com 15 dias meu medico reformulou minha dieta e
me passou mesmo de má vontade e eu querendo ver resultados um pouco mais
rápidos ele passou para tomar e complementar minha dieta whey protein mais um hipercalórico.
Hoje já estou com 58,7 kg e como vi os resultados estou feliz em investir melhor
pois comecei com o whey e hipercalórico da FISIONUTRY, mas depois lendo muito e
pesquisando vi que talvez não seria tudo aquilo do rotulo e bla bla bla. Comprei
o whey da ON e estou em duvida no hipercalórico. Queria comprar o Real Gains
mais vai demorar muito para importar e o meu esta acabando então fico em duvida
pra comprar aqui na minha cidade mesmo os:

Massa 3200 ANTI-CATABOLIC

999.png

ou

MASSA MONSTER BLACK

888.png

Eu vi no fórum aqui que o 3200 é bem mais votado, mais me
pareceu um pouco desatualizada a votação por isso da pergunta novamente aqui J

Pela tabela o Monster Black é melhor ou há algo no mercado brasileiro
melhor pra mim?

Antes de falarem para fazer em casa ou que se a minha dieta
esta boa não precisa e bla bla bla EU SIMPLISMENTE ESTOU TENTANDO ACELERARO
GANHO DE PESO

Obrigado desde já

Postado

Pega o massa 3200,melhor nacional que tem... Mas se tiver grana,banca o real Gain,já tomei e ele é top mesmo...

Sim o Real Gain eu quero importar logo, mas enquanto não chega vou em um nacional..

tenho muitas duvidas devido a todo mundo falar bem do 3200 mais a tabela do black é bem superior, a unica desvantagem que vejo é o minimo de gordura. Será que vai fazer tanta diferença assim?

Postado

Vi esse comentário diretamente no site da Probiótica, mesmo com o pessoal falando do 3200 acho que vou testar o Moster Black depois relado ;)

Mesmo assim obrigado pessoal (Y) e se alguém tiver mais algum comentários ou indicação... pois vou comprar só sexta feira mesmo :D

Comentário:

Olá, gostaria de saber qual o mais recomendado para o ganho de peso e massa muscular, o Massa Monster Black ou o Massa Anticatabolic 3200 ? LojaProbiótica: Para ganho de peso, os dois produtos são muito indicados, sendo a Massa Monster Black um produto mais completo
Postado

Como vc mesmo disse, vc é um iniciante e devia aprender a se alimentar ja no começo. Hipercaloricos servem apenas pra vc exceder e atingir uma determinada quantidade de calorias que, geralmente, é muito alta.

EX: uma pessoa que precisa ingerir 4000kcal tem que comer muito e se essa pessoa nao tem disponibilidade de tempo, ela acaba finalizando a dieta com hipercaloricos.

Na minha opiniao, vc devia investir seu dinheiro em outra coisa, afinal com 58kg vc nao precisa comer muito mesmo em um bulk cabuloso...

Enfim, sobre o hipercalorico, Sr Bean deu a dica ja... hipercaloricos caseiros!! ;)

Postado

Acabei comprando o Master Monster Black mesmo ;)

Depois faço um relato com os resultados e impressões do produto...

Inicialmente o que posso dizer é.... O gosto é muito bom, muito bom mesmo, peguei sabor chocolate e mesmo a primeira dose sendo feita com agua ja passo no teste... Amanhã farei com leite e ver como fica.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...