Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Vs Barriga

m4lb0r0

Posts Recomendados

Não acho que o negócio seja um bulking.

Tu acumula muita gordura nessa região. Não parece ter lipomastia também?

Se eu vacilar, acumulo gordura assim também.

Acho que a melhor coisa seria encarar entre 12 semanas a 150 dias de cutting.

Outra coisa é fazer uns exames e ver como está tua taxa hormonal etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e mesmo amigo vc parese que nao treina , sua barriga e de uma pessoa normal ,, poquinho saliente ,,, mais seu corpo todo e de uma pessoa que nao faz academia forte, me desculpe mais voce nao tem aida porte legal,,,, vc esta em bulk mais esta faltando treino pesado ,, ai cara,, eu estou em bulk tambem mais meu corpo e totalmente outro,,, e sobre a barriga da sim , mais gerelmente e uma barriga dura em pe porque geralmente os abdominais sao com muitas cargas bem intenso,, voce percebe passando a mao nela os musculos de baixo da pouca gordura adquirida

Link para o comentário

Não acho que o negócio seja um bulking.

Tu acumula muita gordura nessa região. Não parece ter lipomastia também?

Se eu vacilar, acumulo gordura assim também.

Acho que a melhor coisa seria encarar entre 12 semanas a 150 dias de cutting.

Outra coisa é fazer uns exames e ver como está tua taxa hormonal etc.

mas cara

ele já está magro e parece ser fraco

e parece que não treina

vai jogar um cutt ali, o cara vai ficar MUITO raquitico, e essa barriga é capaz de não sumir

Link para o comentário

Sou da opinião de entrar em cut. Normalmente o skinny fat tem duas opções:

• Bulk com BF alto (que é o que ele tem agora) e por consequência ganha mais gordura do que músculo (por isso a barriga dele está crescendo), vira um fat fat e depois faz um cutting;
  • Cut até um BF <15%, vira um skinny skinny e ai então bulka ganhando uma propoção mais próxima do ideal de massa gorda para massa magra e, se necessário, faz outro cut depois;

Na real, daqui a um ou dois anos, seja qual for a estratégia escolhida, vai dar no mesmo. Mas, seguindo a opção do cut, acredito que ele vai chegar a uma proporção melhor mais rápido.

Link para o comentário

• 7 anos depois...

Mano, diminui umas 40g de proteína, e aumenta pra pelo menos 420g de carbo mas carboidrato limpo, corta a cerveja. Gordura 1g/kilo. Fechou!

Paciência, treino pesado, e dorme bem!

Tenta acompanhar seu BF a cada mês! Só faz cut de chegar nos 20% de gordura corporal!

Sempre me achei magro, com dificuldade de ganhar peso, e culpava a genética!

Lia fóruns e dicas na internet, e sempre "achava" que fazia direito, mas no fundo sabia que não fazia direito e culpava a genética! Mano, quando realmente me dediquei, fazia o dever de casa mesmo, contabilizei minhas macros, batia a meta de kcal diária, 3 litros de água por dia, e dormindo de 7 a 8 horas dia, o resultado vejo até que rápido. 10kg em três meses! Vindo com muita força e um pouco de definição até por ser bulk limpo! Barriga é consequência, vai vir um pouco, mas quando cheguei nos 20% de BF, tô cortando 250 kcal de carbo gradativamente pro processo de cut ser eficiente, vou chegar a diminuir em 1000 kcal ainda pra chegar nos 10% de BF e logo depois, bulk novamente! Mas lembra, PACIÊNCIA e CONSISTÊNCIA!

Eu tinha 58 kilos com 1,69.

Agora tenho 70 kilos em processo de cutting, vou diminuir uns 2,5 kilos mais ou menos pra chegar nos 10% de bf, feito isso, bulking de novo pra ir prós 80 kilos em 20% BF, pra finalizar com uns 76 kilos em torno de 10% BF final!!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

https://ibb.co/y5YfM1v

Também sou falso magro.

Para conseguir fazer aparecer os gomos do abdômen, cai de 87 quilos para 66, mais ou menos em jejum

Hoje estou com 68 em jejum e já tenho uma barriguinha espirrada.

A hiperlordose ajuda a ficar mais saliente.

Link para o comentário

14 horas atrás, Hammerfire disse:

Vcs não perceberam que o tópico é de 2013, e possivelmente ele possa ter perdido a barriga, ganhado mais barriga, morrido, feito mudança de sexo etc etc etc???

Mas a questão da barriga afeta muitos outros. O assunto continua com outros personagens...

Se for pensar em data os  tópicos deveriam ter data de validade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...