Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal boa noite a todos e um bom carnaval pra quem ta nele!!!

Seguinte, pessoal minha duvida eh sobre um bulk que estou fazendo, esta dando resultado estou ganhando peso, porem estou encomodado com minha barriga, acho q ela esta crescendo muito...ja me falaram q eh normal, porem estou muito preocupado c ela, ate pensando em parar o bulk e ja passar pra cut!!

minha situaçao eh a seguinte tenho 25 anos, sou magro, tenho 1,92 de altura e to com 78kg !!!

tenho uma dieta controlada, como de 3 em 3 horas e bebo na faixa de 2 litros de agua por dia, e evito bebidas alcoolicas, refrigerante, doces, frituras(tem dias q n da, mas evito o maximo)...e meu instrutor cortou meus aerobicos pois com eles irao atrapalhar meu ganho de massa ja que tenho uma gde dificuldades para o msm!!

as gorduras "ruins" que tenho em minha dieta sao:

- leite integral(pensando em passar para o desnatado)

- iogurte tambem pensando em passar pro light ou desnatado

- oleo do atum, mas tento secar bastante ele antes de comer

o restante eh td pao integral, claras de ovos, peito de peru, batata doce, aveia, banana, etc

TMB = 3086

gorduras = 70

proteinas = mais ou menos 200g

carbos = 350

Ha algo que eu esteja fazendo errado?? estou aberto a criticas e sugestoes!!

agradeço desde ja!!

Publicidade

Postado

Analisando por cima (com relação ao peso e à altura), acredito que voce é magro sim... Voce bebe cerveja ou coisa do tipo?

Mas de qualquer forma, quem tem que decidir se eh hora de parar o bulk e começar o cutting é você... o corpo é seu e quem deve estar satisfeito com ele é você.

Se você postar umas fotos da pra analisar melhor haha

Postado

Analisando por cima (com relação ao peso e à altura), acredito que voce é magro sim... Voce bebe cerveja ou coisa do tipo?

Mas de qualquer forma, quem tem que decidir se eh hora de parar o bulk e começar o cutting é você... o corpo é seu e quem deve estar satisfeito com ele é você.

Se você postar umas fotos da pra analisar melhor haha

bebia cara, mas agora bebeo um dia a cada 15 dias e olha la...se bobiar nem isso!!

vou postar as fotos abaixo!!

2013-02-11225441_zps8efd52eb.jpg

2013-02-11225540_zps836ed40b.jpg

2013-02-11225358_zps81525817.jpg

Postado

Então, você deve conhecer o termo 'barriga de chopp', né? hahah não é a toa que o pessoal fala... infelizmente isso da barriga u_u Não estou dizendo que você tenha uma pança gigante por causa disso, mas é uma das coisas que mais 'causa barriga' nas pessoas em geral :D

Mas geralmente, o pessoal prefere primeiro ganhar uma quantidade considerável de músculos antes de fazer um cutting. Porque dependendo do caso, depois de um cutt você acaba perdendo medida, e se você já não é tão grande assim, vai parecer que você é apenas magro e nada mais. Talvez 'aguentar' a barriga por mais um tempo até criar mais músculos seja a solução.
Não sei qual é sua situação atual, então tô falando de um forma mais geral mesmo...

Postado

eh ja esperava isso, eh o q a maioria me dizem...

semana que vem vou começar a fazer o AEJ 2 ou 3 dias na semana pra ve se ajuda..tomara q ajude!!!to meio desanimado, pois fico qrendo comer bastante mas tem maldita ai...fazer oq!!!

valew ai cara, obrigado!!!

Postado

Bom brother, vendo as fotos agora... se fosse eu, daria uma cortada nas kcal pra secar um pouco, e depois faria um bulk. Mas como já te disse, você que tem que decidir.
Eu acho mais bonito um bf baixo, mas tem gente que prefere shapes estilo levantador de peso. Cada um com seu gosto.

No post de cima ainda não tinha visto as fotos hahaha AEJ é uma ótima opção velho! Eu ganhei quase 4cm de cintura nos últimos 2 meses de bulk... foi o maior acréscimo de barriga que já tive na vida oauehoauehoauehoeah porque sempre fui muito magrelo. Ainda não está me atrapalhando, mas logo logo entro em cutting.

Enfim, você que decide hahaha Mas no caso, eu acho melhor dar uma secada pra depois crescer :D

Postado (editado)

Dica numa boa: BULK NESSA PORRA! kkkkkkkkkkkkkk poe massa nessa carcaça ai parceiro! Melhor ter um físico "alá" voevoda do que um físico "alá" jogador de futebol/pagodeiro com 60kg trincado kkkkkkk

Editado por Nildo
Postado

analisando pelas fotos

você está carente de MM

está o famoso "Skinny Fat"

faça um bulk, e esquece a barriga, treine pesado

mais la para frente (ano que vem) você pensa em definir alguma coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...