slash_web Postado Fevereiro 11, 2013 às 23:09 Postado Fevereiro 11, 2013 às 23:09 Com aquela vontade tremenda de voltar a suplementar, e ha um bom tempo longe de internet , hoje fui atras do famoso whey que já era de costume pagar 30/40 dilmas por ele e atras da albumina cujo kg era pago uns 30 mirréis. Fiquei de cara , uma albumina da boa está beirando os 60 reais o kg, e o whey que ja fez a fama de muito vendedor está 55 reais o saco laminado. Que abuso cara! Tomara que todo mundo que aumentou o preço caia de bicicleta no asfalto quente. Lucrar é bom , mas tudo tem limite! Isto tudo deve ser culpa do UFC... Enfim, pode ser que isso soe ironico, mas ninguem sabe onde comprar aquele famoso whey baratinho glanbia/hilmar de antigamente?(Que o vul*o vendia, e outros vendedores do forum tb vendiam) . A solução seria importar, mas deve haver alguma ainda em território nacional...( tomara que esta não seja o frango de todo dia). O tópico é claro, não precisa me indicar aquela proteina X que está compensando comprar o pote900g por 90 reais e que por acaso tb é nova no mercado ..
Johnn Postado Fevereiro 11, 2013 às 23:34 Postado Fevereiro 11, 2013 às 23:34 Importar é a esperança,cara. Albumina você acha na Growth por 47 dilmas o kg(Naturovos) .
MarcãoB. Postado Fevereiro 12, 2013 às 03:02 Postado Fevereiro 12, 2013 às 03:02 Importar hoje é oque há.
Sr Bean Postado Fevereiro 12, 2013 às 03:43 Postado Fevereiro 12, 2013 às 03:43 Ou importa ou desiste deles.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora