Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ainda Sabe Onde Encontrar O Famoso Whey Importado E Albumina Barata?

Posts Recomendados

Postado

Com aquela vontade tremenda de voltar a suplementar, e ha um bom tempo longe de internet , hoje fui atras do famoso whey que já era de costume pagar 30/40 dilmas por ele e atras da albumina cujo kg era pago uns 30 mirréis. Fiquei de cara , uma albumina da boa está beirando os 60 reais o kg, e o whey que ja fez a fama de muito vendedor está 55 reais o saco laminado. Que abuso cara! Tomara que todo mundo que aumentou o preço caia de bicicleta no asfalto quente. Lucrar é bom , mas tudo tem limite! Isto tudo deve ser culpa do UFC...

Enfim, pode ser que isso soe ironico, mas ninguem sabe onde comprar aquele famoso whey baratinho glanbia/hilmar de antigamente?(Que o vul*o vendia, e outros vendedores do forum tb vendiam) . A solução seria importar, mas deve haver alguma ainda em território nacional...( tomara que esta não seja o frango de todo dia).

O tópico é claro, não precisa me indicar aquela proteina X que está compensando comprar o pote900g por 90 reais e que por acaso tb é nova no mercado ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...