Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo


OBSCURED

Posts Recomendados

Publicidade

Não faz sentido essa comparação Zyzz e Stallone, através de genética corporal para recepção de AEs.

O Zyzz fazia uma combinação perigosa entre AEs, álcool e drogas.
Sabemos que os AEs sozinhos são perigosos, e essa combinação é um tiro na testa

A genética pode fazer algumas pessoas não obteres os mesmos colaterais das outras e seu corpo ter um poder de recuperação e regeneração melhor.

Porém, não esqueçamos que todo ciclo anabólico respeita uma estrutura, um timming. Deve-se saber quando parar um ciclo e começar um outro. Deve-se saber o que pode ou não fazer durante ciclos. A sinergia entre drogas, e muitos outros fatores.

É preciso conhecer o corpo, que pode ter algum problema sério antes mesmo de iniciar um primeiro ciclo.

E isso não é a genética que define e sim a consciência.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a genética não contasse, em tese, não haveria limites... O que limita, por exemplo um cara chegar em 60 de braço e não em 70cm? A genética humana!

Ou seja, com os protocolos mais tops de dieta, treinamento e EA's disponíveis hj e genética privilegiada, o cara pode chegar a 60 de braço. Enquanto outros utilizando os mesmos protocolos chegam a 56cm, como já falado..

Conforme forem avançando os protocolos, as medidas vão avançando e a genética que continuará fazendo a diferença entre um e outro que utilizam os mesmos protocolos no limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parafraseando um BB aqui do fórum... não existe genética quando se começa a usar AEs. Genética vai apenas definir a quantidade de colaterias e se você vai precisar tomar algo para aguentar o tranco dos colaterais, mas não existe diferença quando estão se entupindo de AEs. O que eu acredito de verdade é dedicação, estudo e teste... isso diferencia BBs normais dos tops, porque afinal de contas todos eles treinam pesado, comem direito e usam muito AE. Porque alguns crescem mais? Porque estudam mais e sabem usar melhor as drogas e porque se dedicam mais no treino (dedicação também pode ser lendo sobre AEs/dieta/treino e aplicando, errando, aprendendo).

E eu também não acredito em genética para naturais, todos os casos que eu vi até hoje de gente que dizia que não tinha genética, o que faltava era comer direito. Ficam de mimimi que não crescem e na hora do almoço comem que nem uma criança (pra não dizer mulher, porque mulher que quer come direito também).

Eu fico puto quando alguém que eu conheço diz que não cresce porque não tem genética mas não come nem 1g/Kg de proteína e o que melhor faz é encher a cara toda sexta-feira e sábado na balada, e segunda fica reclamando que perdeu peso e está fraco.

Aless falou tudo que eu pensava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...