Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo


OBSCURED

Posts Recomendados

Nao, com certeza não.

Acha que qualquer um desses top Fitness se tornará o Marcus Rhul se tomar o mesmo que ele?

DEFINITIVAMENTE NAO!

O cara tem genética privilegiada meu amigo, todos os Freaks sao grandes mesmo sem EAs.

É o mesmo de dizer que qualquer um pode se tornar o Messi.

Exato.

Freak nasce Freak!

Quem é Fitness nunca será Freak.

Serio isso?

Freak nasce freak? freak é grande mesmo sem anabolizantes? hahaha por favor, vamos ser menos inoscentes.

A diferença é simplesmente drogas... dosagens,tipos etc.

São os Eas que dao a oportunidade a um magrelo qualquer virar um mostro, só olhar as fotos que colocaram ai.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que se foda tudo isso, só vou treinar... se crescer cresceu se não crescer o que eu posso fazer? Eu encaro a realidade, não vou ficar me iludindo achando que vou chegar a níveis que só os esteroides levam, pra que isso? Só me decepcionar? Prefiro encarar a realidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio isso?

Freak nasce freak? freak é grande mesmo sem anabolizantes? hahaha por favor, vamos ser menos inoscentes.

A diferença é simplesmente drogas... dosagens,tipos etc.

São os Eas que dao a oportunidade a um magrelo qualquer virar um mostro, só olhar as fotos que colocaram ai.

EAs fazem seu trabalho, mas dar mérito apenas as EAs nao é correto.

Chega dar vergonha quando leio pessoas que curtem o esporte falando isso.

Refaço a pergunta, sera que com treino qualquer um vira o Messi ?

Utilizando EAs o fato é que:

BB é pra quem nasceu para isso.

FItness rola pra qualquer um.

Olhe algumas crianças na escola, perceba que há alguns que sao maiores com estrutura óssea bem diferente de outros que são MAGROS.

Fitness não usa insulina não, GH sim.

Acorda filho.

Editado por Sr Bean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, fica quieto cara, a insulina pode dar um volume insano aos músculos, pois aumenta o volume do glicogênio nas células e se não me engano a gordura também.

Mas a insulina é responsável por aquelas barrigas salientes de BB, fitness não quer isso, quer a cintura mais fina possível, com abdome totalmente definido.

Existe diferença de drogas sim.Drogas que retém líquido, estão totalmente fora de questão para Fitness, BB não liga tanto para a retenção.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAs fazem seu trabalho, mas dar mérito apenas as EAs nao é correto.

Chega dar vergonha quando leio pessoas que curtem o esporte falando isso.

Refaço a pergunta, sera que com treino qualquer um vira o Messi ?

Utilizando EAs o fato é que:

BB é pra quem nasceu para isso.

FItness rola pra qualquer um.

Olhe algumas crianças na escola, perceba que há alguns que sao maiores com estrutura óssea bem diferente de outros que são MAGROS.

Acorda filho.

É claro que o merito não é só dos Eas, nunca disse isso. Mas com certeza ele tem MUITA importancia; afirmar que freak nasce freack ou que eles seriam grandes mesmo sem anabol é meio exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Parafraseando um BB aqui do fórum... não existe genética quando se começa a usar AEs. Genética vai apenas definir a quantidade de colaterias e se você vai precisar tomar algo para aguentar o tranco dos colaterais, mas não existe diferença quando estão se entupindo de AEs. O que eu acredito de verdade é dedicação, estudo e teste... isso diferencia BBs normais dos tops, porque afinal de contas todos eles treinam pesado, comem direito e usam muito AE. Porque alguns crescem mais? Porque estudam mais e sabem usar melhor as drogas e porque se dedicam mais no treino (dedicação também pode ser lendo sobre AEs/dieta/treino e aplicando, errando, aprendendo).

E eu também não acredito em genética para naturais, todos os casos que eu vi até hoje de gente que dizia que não tinha genética, o que faltava era comer direito. Ficam de mimimi que não crescem e na hora do almoço comem que nem uma criança (pra não dizer mulher, porque mulher que quer come direito também).

Eu fico puto quando alguém que eu conheço diz que não cresce porque não tem genética mas não come nem 1g/Kg de proteína e o que melhor faz é encher a cara toda sexta-feira e sábado na balada, e segunda fica reclamando que perdeu peso e está fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha concepção é simples.

A genética não é uma barreira que não pode ser quebrada, apenas exige mais empenho, mais dedicação e paciência.

Em alguns casos ela é um empecilho considerável. E aí os AEs podem auxiliar.

Porém, utilização de AEs, é uma questão de escolha, de objetivos. São 3 pontos:

• Ao meu ver alguém que pretende ter um corpo a nível de competição seja para competir ou não, utiliza AEs, é um fato!
• Quem quer estar acima do patamar convencional, também utiliza AEs.
• Se você treina por outros motivos, entre eles saúde e melhora da estética corporal em um patamar convencional.

Se você olhar alguém que utiliza AEs e outro que não utiliza, com portes similares, ainda assim quem utiliza terá melhor qualidade muscular, densidade, vascularização e etc..Portanto, eu não acredito que a genética da grande maioria de humanos comuns chegue ao mesmo nível. A menos que sejam superhumanos.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...