Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo


OBSCURED

Posts Recomendados

Publicidade

ok ok ... leia bastante a muscle developement ... assim vc chega lá ...

O lee priest tb fala que injetou na vida só winstrol... vc acredita tb?

O lula fala que não sabia do mensalão, vc acredita?

O Bruno diz que não sabia da Eliza Samudio vc acredita?

nÃO colega uma coisa não tem nada ver com a outra..

Vc precisa de indícios pra ter uma noção qual é a verdade coisas que estas suas perguntas não possuem pra serem verdade.

E as coisas que o gh15 todo mundo sabe quem tem bons indícios de serem verdade.

vc acha mesmo que se um cara não tem peitoral ele não soca um silicone lá dentro?

Vc acha mesmo que é simples assim ..

aaaa manda óleo que resolve.....

manda silicone que resolve .......

isso que é visão superficial

Se fosse desta maneira simples não existiriam tantos Bbs com pontos fracos que vão de pernas ,braços a peitoral.

Se fosse assim o Phil e o Lee teriam bons peitorais.

Olha o que vc Caio falou pra mim paginas atrás.

Vamos lá monster, nao sou bb mais faz um tempo que estou tentando subir em um palco, e no momento estou em preparaçao, acredito que isso ja me coloque mais perto da verdade sobre aes do que vc que nunca usou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer aceitar não aceite, mas não diga que vc sabe alguma coisa sobre culturismo .. nem o básico vc faz oras ... vc não usa aes, vc não é fisiculturista, não entende do mundo deles e nem perto disso vc está.

Vc é tão crú sobre fisiculturismo que nunca deve ter ido em um campeonato, e pq viu 3 vídeos no youtube acha que sabe arbitrar. Meu amigo, esquece não dá pra argumentar com alguém que parece que está vivendo no Matrix.

vc disse que eu não podia falar de fisiculturismo etc e tal

blablablabla

que era que vc sabia ,vc estava mais perto da verdade pois vc já injetou drogas blablabla

Depois eu te mostro as palavras de:

Nasser que esteve no topo 3 do Mr Olympia ,e já foi vice (coisa que vc nunca será ) .Muitos anos de experiencia ,só o tempo de treino dele é sua vida auheahue :laughingsmiley: .Perto dele vc é uma criancinha no fisiculturismo esta engatinhando.

Então segundo os sua opinião que sta aqui na citação de seu post.

VC ESTA ANOS LUZ DA VERDADE EM COPARAÇÃO AO NASSER OK.

que diz isso aqui:

"E melhorar o desempenho drogas como os esteroides não pode mudar o corpo desfigurado de Kovacs e não podem fazer quadris camelo desaparecerem, mudar o seu DNA ou de repente dar-lhe plena, bezerros rodada, quadriceps, tríceps e simetria."

"O que as pessoas gostam e que, Kovacs e muitos, muitos outros não entendem é que não existe chamado "segredo de drogas" em tudo''

E o gh15 que despensa apresentações os seu professor que abriu seus olhos tem estas frases:

"peitoral é GENETICA quer vc tenha ou nao"

"OS CARAS COM PEITORAL SEMPRE TIVERAM PEITORAL"

acredite em mim se vc nunca teve peitoral vc nunca terá peitoral"

"Assim como tudo envolvido a estrutura genética tem muito relacionado com isso tbm,, alguns negros não terão peitoral mas terão braços impressionantes,, alguns caras brancos terão peitorais impressionante e braços medianos ou nenhum braço'

gh15 aproved

Estes caras podem ser os mesmo como vc sabe, vc não tem moral pra contrariar eles entendeu ?

eles injetaram muito mais que vc ,como vc próprio disse que se precisava ciclar pra saber uma coisa de fisiculturismo.

O nasser o que ele tomou em 1 mes vc nunca injetará na sua vida inteira :laughingsmiley: .

E cuidado com seu peitoral,pois o gh15 falou se vc não tem genética pra ele vc nunca terá um peitoral de respeito.

Depois desta ai só cabe vc se lamentar dos tantos posts que fez aqui.

Lamento por vc garotinho :laughingsmiley:

Não subiu nem em um palco na vida pra competir e ainda quer contrariar os mestres Nasser e gH15 :lmaosmiley:

LOOOLLL :laughingsmiley:

Garanto que metade que vc aprendeu sobre Aes foi com Gh15.

Desculpa ae blz !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha massa eu realmente não entendo você.... você é muito cabeça dura isso é fato , segundo você não da nunca o braço a torcer... cara oque dissemos 500 posts atrás...
Se você não tem braços , SEO resolve... Se você não tem peitorais... SEO resolve... é simples assim cara...

philp heath usa o seo NO FUCKING BICEPSSSSS, não os tríceps. Tríceps usaria apenas nolotil , escilene. Mas o tríceps não é o lugar que ele usa seo. São nos bíceps que ele queria tamanho extra especial já que seus bíceps nunca foram freaks eles eram bons, mas nunca freaks. Ele não pode ter bíceps freaks, apenas o tamanho que é extraordinário devido ao uso de óleo. Ele decidiu ir por este caminho, vergonhoso. Ele injeta isso bem. Dex tbm é ok mas dex fez isto com alguma habilidade … e dex tem fundaçao e peito pra ir com isto lol

gh15 approved

AGORA, NOVAMENTE! NÓS TODOS USAMOS ESSES PRODUTOS,, CADA UM DOS PROFISSIONAIS QUE SEGURAM UM CARTÃO USAM ELES,, NÃO APENAS O MR O.
OS BRAÇOS DO PHILSULINA SÃO CHEIOS E CARREGADOS COM ISSO. E EU DIGO CARREGADOS, NÃO EXISTE BRAÇOS NA IFBB QUE TEM MAIS CARREGAMENTO COM ESSE PRODUTO DO QUE PHILSULINA HEATH, MAS ... ELE COLOCA ISSO OK. E NÃO FUDEU COM SUAS INJEÇOES, NÃO É FACIL DE FUDER COM A INJEÇÃO SE VOCÊ PRESTAR ATENÇÃO, MAS UMA VEZ A CADA LUA AZUL VOCE FODE, SE ESTIVER CANSADO OU NÃO ESTIVER RELAXADO O BASTANTE, OU SE VOCE ASPIROU E NENHUM SANGUE VEIO NA SERINGA MAS MESMO

ASSIM TINHA SANGUE .. ISSO APENAS SE PRENDE PELA ESPESSURA,, NOSSO SANGUE É BEM DENSO COMO VOCES TODOS SABE

gh15 approved
399198_504251092943113_334804967_n.jpg

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que o ed treinava com o arnold .... os bracos tem o msm super pico ..... sera que sao os treinos? ou a genetica do havaiano eh igual a do arnold??

faça me o favor ..

monster eu nem leio mais seus poost pode parar de me citar que com vc eu nem vou perder meu tempo

vc não precisa responder ,porque depois de vc ter falado pra mim que precisava injetar pra entender de fisiculturismo e que depois de injetar eu não acreditaria mais na genética e logo o gh15 e o Nasser contrariar vc, ai não tem como responder mesmo, vai falar o que :laughingsmiley: !!!

LOOL

eu não acredito que vc disse isso .......................

Ed corney tem o mesmo pico que o arnold.....................................

não estou acreditando nesta pérola..................................

affff............vc não quis comparar né ?

Cara biceps do arnold é muito superior daquele havaiano.

é a mesma coisa que vc dizer que o biceps do Ed esta entre os melhore de todos os tempos.

Biceps do arnold é inigualável poucos bb possuem tal semelhança e qualidade.

E vc me compara Ed COrney................afff

fala pra mim que é brincadeira ..

vc esta querendo dizer que os 2 aplicavam juntos por isso tal semelhança .Isto que é teoria conspiracionista.

Raciocine comigo

Eu e o michel concordamos de que óleo era muito raro de serem usados antes da década de 90 ok (ele afirmou isto páginas atrás)

Vc caio acredita que os óleos locais eram manipulados na época do arnold e que uns dos percussores da técnica e ainda disse que por isso ele entenderia mais..

Cara naquele tempo se existia mesmo utilização de óleo pra melhorar músculos as técnicas seriam muito mais subdesenvolvidas de hj é questão de lógica.

Utilização de AES evoluiram.

A mesma coisa aconteceu com óleo (se é que aplicavam ).

Partindo disto os Bb atuais deveriam possuir biceps tão bons como do Arnold coisa raríssima de se ver ,pois estamos em 2013 são 40 anos de evolução .

Conclusão se caso o Arnold aplicasse local a técnica utilizada até o material era infinitamente inferior a hj, assim pela vantagem bb atuais deveriam ter biceps melhores coisas que não vemos .

Pegue os top 10 do OLYMPIA E verá que quase nenhum tem o mesmo nível de biceps do Arnold.

Arnold possuía grande genética pra desenvolvimento de biceps ,vc nota isso na foto quando ele era garoto onde claramente vc ver o mesmo formato que ele conseguiu depois de adulto acrescentou praticamente apenas volume.

Outro ponto forte era seu peitoral em compensação suas pernas eram péssimas.

Não se pode explicar isto apenas por óleo ou Ae.

..

Se você não tem braços , SEO resolve... Se você não tem peitorais... SEO resolve... é simples assim cara...

philp heath usa o seo NO FUCKING BICEPSSSSS, não os tríceps. Tríceps usaria apenas nolotil , escilene. Mas o tríceps não é o lugar que ele usa seo. São nos bíceps que ele queria tamanho extra especial já que seus bíceps nunca foram freaks eles eram bons, mas nunca freaks. Ele não pode ter bíceps freaks, apenas o tamanho que é extraordinário devido ao uso de óleo. Ele decidiu ir por este caminho, vergonhoso. Ele injeta isso bem. Dex tbm é ok mas dex fez isto com alguma habilidade … e dex tem fundaçao e peito pra ir com isto lol

gh15 approved

AGORA, NOVAMENTE! NÓS TODOS USAMOS ESSES PRODUTOS,, CADA UM DOS PROFISSIONAIS QUE SEGURAM UM CARTÃO USAM ELES,, NÃO APENAS O MR O.

OS BRAÇOS DO PHILSULINA SÃO CHEIOS E CARREGADOS COM ISSO. E EU DIGO CARREGADOS, NÃO EXISTE BRAÇOS NA IFBB QUE TEM MAIS CARREGAMENTO COM ESSE PRODUTO DO QUE PHILSULINA HEATH, MAS ... ELE COLOCA ISSO OK. E NÃO FUDEU COM SUAS INJEÇOES, NÃO É FACIL DE FUDER COM A INJEÇÃO SE VOCÊ PRESTAR ATENÇÃO, MAS UMA VEZ A CADA LUA AZUL VOCE FODE, SE ESTIVER CANSADO OU NÃO ESTIVER RELAXADO O BASTANTE, OU SE VOCE ASPIROU E NENHUM SANGUE VEIO NA SERINGA MAS MESMO

ASSIM TINHA SANGUE .. ISSO APENAS SE PRENDE PELA ESPESSURA,, NOSSO SANGUE É BEM DENSO COMO VOCES TODOS SABE

gh15 approved

399198_504251092943113_334804967_n.jpg

Cara é simples assim olha :

SEO garante sim volume e aliado a Aes uma certa qualidade.

Mas não é tão simples assim aaa não tem esta de meto óleo e resolvo.

Se fosse assim Branch teria braços bons.E por ai vai.

Sabe porque ele não tem braço.

Ele não tem nada de genética pra ant.B este local não podemos ficar injetando óleo é muito arriscado causar problema.

Os biceps dele é curto tendões longos não vai ser SEO que vai resolver isto .

Os desenhos do braço dele são horríveis isto não tem como resolver.

A única coisa que podemos fazer pra resolver é acrescentar bastante volume coisa que o Jay realizou pois seus braços são ruinzinhos também.

Não apenas com óleo pois eles não acrescentaram qualidade .

Phil conseguiu braços bons com utilização de óleo e Aes siiiiiiiim,mas ele tem grande ajuda de fator genética pra alcançar isto

O branch pode realizar todos os procedimentos que o Phil fez pra melhorar seus braços OS MESMOS .

Mas ele não alcançará tal qualidade ,mas em compensação o Phil pode fazer a mesma coisa que o Branch fez pra conseguir seu peitoral e pernas ,mas mesmo assim ele não vai chegar com a qualidade que ele possui nestes agrupamento.

ESTE TEXTO DO Tal de flavio santos não quer dizer nada.

ele fala que se tirar os Aes de quem tem genética boa ele não é nada é um perdedor.

Mas se tira do sem genética os Aes o resultado será diferente ?????????????

Se brincar vai ficar pior.

aaa vc poderia me explicar como faço pra postar fotos igual vc ,tentei mas não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk pena que é o Nasser eo gh15 que falam da genética pra vc !!

Ou seja eles comprovaram isto entendeu ?

eles tem muito mais experiência que vc entendeu ?

vc quer contrariar o Nasser .........................afffffff

nunca nem pisou em um palco e quer saber mais que o cara que foi top 3



vc é uma criança em comparação ao nasser ,vc não tem 1 quinto do conhecimento dele .

baixa sua bolinha ae.



Cara vc fala que o jay perdeu o olympia apenas pelo hematoma e que aquilo acabou com toda simetria dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois quer entender de fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho fica na sua ... eu já desbanquei esse seu argumento ..

tem um milhão de entrevistas do lee priest falando que só usava winstrol .. vc acredita nisso tb?

Vc é um mulequinho que nunca usou bola e quer acreditar no inacreditável ... viva no seu mundo e pare de discutir ... tentamos conversar sobre uma coisa e não conseguimos ... PRONTO acabou vc fica na sua eu na minha ... eu não dirigi a palavra a vc mais ... e vc continua me citando, extraindo partes do que eu falei para tentar entrar em uma sintonia com sua idéinha fraca ...

vc é tão deturpado, que eu disse que não tinha como o Jay ganhar do phil com aquilo no braço ... sem aqulo ele poderia até ficar com o olimpia já que ele era o atual campeão ... só que aquilo acabou com qualquer chance dele ganhar ... patética sua idéia fraca sinceramente ...

qdo vc tiver coragem de usar um franol a gente pode voltar a conversar ... só que não fale de crescimento dos caras do olimpia se vc mal consegue ter 40 de braço, alias vc deve chorar pra tomar vacina né?

Vou pedir educadamente pra vc ... fique com sua opinião que eu fico com a minha ... ok?

@ ao resto das pessoas que tentaram conversar e não ficaram vomitando a mesma idéia por páginas e páginas.

Vamos pedir pra fechar esse tópico, já ta desvirtuado demais, o cara quer ficar vomitando a idéia dele pra todo mundo aceitar .. mesmo todo mundo dizendo que não vai aceitar.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...