Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo


OBSCURED

Posts Recomendados

Genética é importante claro mas acredito que num nível maior, tem loco que ta há 2 meses na academia e diz ah tenho que usar bomba so um magricelo ( nada contra até pq eu era ) e dizem que a genética é ruim. EU nao acredito que tu descobre tua genética do dia pra noite, isso leva tempo, claro uma coisa é tu ter 1'90 de altura e ter 60 kg ta tua genética é de magro agora focado na musculação acho que leva um tempo pra descobrir. Eu preferia nascer com uma mutacao e nao ter todos colaterais de anabols do que nascer com uma genética abençoada, até pq nao tem genética que va te deixar com 52 de braço ( ta existe mas é 00000001 pra 15 milhões).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muita gente não entendeu o texto , interpretação ta ownando.

Foi um tapa na cara de muita gente com genética ruim que tem o sonho de chegar lá , acredito que por isso tenha tanta gente se doendo , infelizmente é a vida.

Nossa, nada ver cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser Freak é necessário genética privilegiada alem de EAs.

Para ser Fitness EAs bastam.

Nada a ver, é que as drogas mudam um pouco de uma categoria para outra, sem contar que os fitness são menos volumosos devido ao esporte mesmo, que exige proporções diferentes.

Ou seja, o cara até pode ter um corpo freak, mas ele escolheu ter um corpo fitness.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, é que as drogas mudam um pouco de uma categoria para outra, sem contar que os fitness são menos volumosos devido ao esporte mesmo, que exige proporções diferentes.

Ou seja, o cara até pode ter um corpo freak, mas ele escolheu ter um corpo fitness.

abs

acho q ele quis dizer q um cara com genetica ruim consegue chegar no fitness mas n no BB, e não que os fitness n podem chegar a ser BB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q ele quis dizer q um cara com genetica ruim consegue chegar no fitness mas n no BB, e não que os fitness n podem chegar a ser BB...

E eu quis dizer que não importa a genética do cara, o que importa são os métodos de droga(principalmente), treino e dieta

;)

Galera, sobre esse lance de genética e EAs, tem uns posts aqui que eu acho interessante.Já que vocês pagam pau para moderadores e se algum outro cara falar exatamente a mesma coisa você vão duvidar curtem a opinião de um cara mais experiente:

E lá vamos nós de novo...

Novamente você está levando pro extremo. "Não me preocupando com treinos e dietas"... já cansamos de responder isso.

"... muito provavelmente houve fisiculturistas que utilizavam as mesmas dosagens de Aes e até superiores" + "não acredito de que o Phil vença o Kai pois injetou mais gh ,testo,insulina etc." = pura especulação e questão de opinião. Você não tem como provar absolutamente nenhuma letra do que está dizendo. Prove que o Phil não injeta mais do que o Kai. Prove que o Coleman não foi o fisiculturista que mais injetou no mundo. Prove que existem outros fisiculturistas que já injetaram mais do que o Coleman e por maior lapso temporal. É tudo especulação, e justamente por isso nem estou discutindo. É vazio, é abstrato, é imaginação...

Agora mostre onde eu disse que não é uma combinação, e que basta injetar EAs para ser um campeão. Eu disse que destes quatro fatores, EAs é o que mais pesa no corpo de um indivíduo, mas não disse que era o único ou que basta injetar um monte para virar um campeão, mesmo seguindo treino + dieta desleixados e tendo genética péssima.

Será que haveria? Será que não? Será que o Arnold ganharia? Ou o Coleman? Óh céus, quantas dúvidas...

Brincadeiras a parte, mais uma vez, especulação atrás de especulação. Prove que o Arnold iria ganhar, prove que o Zane iria ganhar... e todo o resto. O fato é que a diferença entre o Arnold e o Coleman são as drogas, e isso mostra que elas são o principal (NÃO O ÚNICO!) fator. Eu sei, eu sei... você vai arranjar alguma forma de transformar isso em um "mas genética também importa" e coisas do tipo.

Perdão cara, mas vamos parar né, por favor. Esse é o seu terceiro ou quarto post idêntico; toda vez que eu respondo alguma coisa aqui você usa de desculpa pra reviver a discussão. Eu já entendi sua opinião, já disse que a respeito, já disse que concordo com a maior parte do que você diz... o que mais está faltando pra você ficar satisfeito? Já pedi uma vez, vou tentar novamente: vamos parar de complicar uma discussão simples, vamos parar de eternizar este debate desnecessário e vamos tentar deixar o tópico voltar pro seu foco principal, que é a discussão sobre a relevância das cargas na hipertrofia.

Abraços

Pessoal ainda está nessa ilusão do natural esforçado passar o relaxado que toma AE´s?

Sinto muito não é assim que funciona, já estive dos dois lados já treinei com AE´s e no momento estou sem contato desde o inicio de 2011.

E hoje eu sei MUITO mais sobre treino e nutrição do que sabia naquela época e sou BEM MENOR do que quando usava AE´s, é olha que eu nunca nem fui do tipo que abusa nas dosagens nem nada do tipo.

Sempre gostei de ciclos curtos e stack de poucas drogas, se eu resolvesse colocar ciclos longos e drogas mais fortes ai a diferença seria mais gritante ainda.

Genética? Sim é importante ter uma boa genética em relação a receptores androgênicos, cada pessoa responde de forma diferente aos esteroides sintéticos, alguns são "super responders" enquanto outros simplesmente não!

Quão melhor for a resposta dos seus receptores ergogênicos mais longe você pode ir no Bodybuilder.

E esse argumento de "AEs não rompem fibras", romper fibras não é o único mecanismo para hipertrofia, e nem o mais importante, esse posto cabe a sua capacidade de síntese proteica.

E caso sua síntese proteica seja deficiente você pode romper suas fibras até seus braços caírem no chão que NÃO vai crescer NADA. Homens com quadros de hipogonadismo não conseguem ter hipertrofia, pelo contrário, catabolizam devido ao treino aumentar o cortisol e não haver supercompensação devido a falta de testosterona.

Agora se for o contrário e sua síntese proteica é grande, você hipertrofia até parado, e se der qualquer tipo de estimulo para adaptação vai conseguir hipertrofia.

Bodybuilders são bolas de sarcoplasma por isso dão tanta valia ao "romper fibras", porque por esse mecanismo se consegue uma maior acumulação de líquidos e sarcoplasma, inflamação, qualquer coisa que volumize os músculos, não necessariamente carne.

Ai é você quem escolhe, encarar a realidade ou não.

Para fechar, citação do Livro Supertraining do Yuri Verkhoshansky um dos maiores cientistas esportivos, senão o maior que já viveu.

'When someone stated that "People with extreme genetics who are using huge amounts of drugs will probably

get big no matter what kind of weight training and rep speed they're doing", he is probably far closer to the truth than anyone who religiously propounds simplistic Tension Time theories. One has to remember that the

marketability of a certain fitness figure or group, according to well-established marketing principles, depends on slogans and simply stated formulae.'

Tradução:

"Quando alguém afirma que "As pessoas com genética extremas que estão usando enormes quantidades de drogas, vão provavelmente ficar grandes, não importando que tipo de treinamento de peso e velocidade rep que estão fazendo", ele está provavelmente muito mais próximo da verdade do que qualquer um que religiosamente propõe teorias simplistas como Tempo de tensão. É preciso lembrar que a mídia de certas pessoas do fitness ou grupos, de acordo com princípios bem estabelecidos no mercado, dependem de slogans e fórmulas pré-estabelecidas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, é que as drogas mudam um pouco de uma categoria para outra, sem contar que os fitness são menos volumosos devido ao esporte mesmo, que exige proporções diferentes.

Ou seja, o cara até pode ter um corpo freak, mas ele escolheu ter um corpo fitness.

abs

Nao, com certeza não.

Acha que qualquer um desses top Fitness se tornará o Marcus Rhul se tomar o mesmo que ele?

DEFINITIVAMENTE NAO!

O cara tem genética privilegiada meu amigo, todos os Freaks sao grandes mesmo sem EAs.

É o mesmo de dizer que qualquer um pode se tornar o Messi.

acho q ele quis dizer q um cara com genetica ruim consegue chegar no fitness mas n no BB, e não que os fitness n podem chegar a ser BB...

Exato.

Freak nasce Freak!

Quem é Fitness nunca será Freak.

Editado por Sr Bean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...