Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo

OBSCURED

Posts Recomendados

estranho tua forma de julgar genética, os 2 primeiros da foto são caras aparentemente altos e os braços longos, possivelmente Ecto ou Meso, poderiam facilmente tornarem-se grandes usando ou não drogas, julga-se genética vendo a evolução do kra, sou endo, logo desenvolvo a força bem, mas já vi caras super magrelos e sem usar esteróides levantarem cargas altas até maiores que a minha, ou é milagre ou é genética...

e pelo amor de deus pra q essa foto do zyzz? até quando irão pensar que ficar semelhante a esse cara é impossível, que ele foi muito foda extremamente? qualquer um que meter 43 de braço e treinar de forma adequada com 8 ou 7 % de BF fica idêntico...

#alguns julgam e ficam admirando ao invés de praticar as informações que lêêm, serão portanto sempre espectadores, pq grandes são os que praticam e não os que comentam,

Exatamente o que eu estou tentando dizer hahahahaha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

'qualquer um que meter 43 de braço com 7% de bf fica idêntico'

cara, quero ver primeiro você pegar 7% com 43 de braço, se você acha pouco, eu não acho.

Eu acho 43 de braço atingível naturalmente. Agora, manter por longos períodos, 7% de BF com MM proporcional a este braço, acho um pouco complicado sem uso de drogas...

Link para o comentário

'qualquer um que meter 43 de braço com 7% de bf fica idêntico'

cara, quero ver primeiro você pegar 7% com 43 de braço, se você acha pouco, eu não acho.

nunca é fácil, e ele treinou duro pra isso, se não me engano o zyzz praticou por 4 anos o BodyBuilder até vir a falecer, mas eu vou te mostrar um cara que pegou 44.5 cm de braço com 17 anos e há 2 treinando perai...

tem nego maior, aquele cara que aparece nos vídeos do ander tem 19 e é grande...eskeci o nome dele mas nesse vídeo ele aparece:

43 de braço é quando começa a ficar difícil, nao tenho experiência com AEs, mas usuários apontam que 43+ começa a ficar trabalhoso... até ai dizem ser mais tranquilo...

7% de BF, simples vou citar o leandro e ainda adiantar o conteúdo do vídeo:

Se seu Peso por 100 kgs:

200g proteina

200g carboidrato

100 g gordura

#atingiu o primeiro pratô começa a reduzir 20g de carbo por semana, acabou o carbo vai pra gordura, ou pode-se manter 50 ou 40g de cargo pro pré-treino e ir reduzindo a gordura, 2, 3 meses a diferença já será brutal.

se dúvida tem essa fanpage em que tentaram transformar o cara no próximo Zyzz em 12 semanas:

https://www.facebook.com/zyzzpro?ref=ts&fref=ts

Praqueles que acham impossível, um dos blogs mais famosos brasileiros que tratam do bodybuilder releva todo o segredo pra ser o próximo Coleman:

http://cinquentaetal.blogspot.com.br/

O que difere os Tops dos comuns está na Cabeça dos Tops e na ficção científica mental dos comuns.

Tudo é alcançável basta ter determinação para tal.

Link para o comentário

Eu sou um ogro e mesmo antes de ciclar ja tinha 43... SÓ QUE... não era seco... isso era com 16% de bf (medido no exame maldito que custa 120 reais que não me lembro o nome) e eu tenho 1,94 de altura... e não aparentava.... pra ter mais de 50cm de braço só ciclando você precisa ter no min 1.80... e mesmo assim vai demorar... a minha medida ideal é em torno de 56cm pra ser FREAK... e pense amigos 56cm de braço É BRAÇO PRA PORRA... É MUITA COISA MESMO... imagina 1.70 com 58 em off como phill heath... só com seo , lee priest com 1.5m com 50... só com seo.... braços grandes exigem varios fatores desde triceps até braquiais... não é só biceps... ou seja seo no braço todo.. ante braço é uma questão de drogas.... e treino... alguma genética também...
E galera nunca usem o ander como referencia... o amigo dele carlão ainda vai... tem um ótimo shape(não sei dar pernas) mas o ander... é um cara que se ele falasse menos ele teria o meu respeito e de muiitos outros porque ele não é seco... ele é retido... o real retido com 10%+ou- com agua no abd e você nunca vai velo seco sem diuréticos e alguma trembolona eu também sou retido e nem por isso saio falando que o shape dos outros é horrivel... Me refiro aos shapes de insulina como fora do padrão para um mr. olympia... muita insulina deixa o shape fosco e sem definição... nunca verão um munzer nos dias de hoje com insulina.. nunca...

Também não façam dietas loucas sem carboidratos porque é uma merda principalmente se você tiver ciclando... carbos devem ser ciclados durante a semana.. vide a bíblia de bolso...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...